Pesquisar no blog

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Enquanto alguns cristãos famosos têm medo de afirmarem seu cristianismo em público

CANTORA PITTY DIZ EM PROGRAMA QUE, EM MATÉRIA DE AMOR, HÁ UMA POMBAGIRA DENTRO DE SI

Em entrevista ao programa Irritando Fernanda Young, do canal a cabo GNT, a cantora Pitty diz que "tem uma pomba gira" dentro de si quando o assunto é a sua reação latino-americana com o amor. "Tem uma pomba gira aqui. Todo tipo de sofrimento eu acho que é benéfico para a arte. A felicidade é muito legal de ser vivida, mas eu não acho que ela me dê muitas ferramentas. Ela é mais boba", afirma. Uma das coisas que mais irrita a cantora é acharem que baiano não combina com rock. "A questão é que o axé music e o pagode baiano se tornaram um negócio muito forte e acabou marcando toda a identidade de um estado, virou um estigma. E é bastante frustrante ser associado a uma coisa com a qual você não comunga", diz.

Fernanda pergunta se a imposição destes ritmos gerou um comportamento rebelde em Pitty, que responde: "eu nunca gostei de nada que fosse impositivo, desde pequena. E, claro, eu não me identificava nem com o discurso, nem com a postura, nem com nada."

A cantora conta que passou a adolescência em Porto Seguro, onde o pai era dono de um barzinho. Os dois tocavam na noite da cidade e juntos chegaram até a se apresentar em programas infantis de calouros. Fernanda fala sobre a música Me Adora, de autoria da roqueira, e pergunta se a letra tem inspiração em sua vida pessoal. "Para mim traição é isso, é você desonrar o nome de alguém. Se for para fazer que seja com alguém melhor pelo menos, não é? Se é que existe", polemiza. E assume que paga um preço caro por ser quem ela é, de verdade, tendo coragem de se expor, de falar o que quer e o que pensa.

Fonte: Terra

NOTA: É claro que Fernanda Young não chama os convidados de seu programa a esmo. Tudo é muito pensado, e ícones de jovens e adolescentes são o público alvo do seu programa (cujo título é tão inútil quanto o conteúdo que apresenta). Ora, quem não sabe que a cantora Pitty é uma "rebelde sem causa"? O que esperaríamos de um programa de pouco mais de 40 (preciosos) minutos, em uma tv paga (GNT é um canal da Globo que é disponibilzado pela SKY) com um título nada sugestivo como "Irritando Fernanda Young"? O pior que os canais brasileiros são, em sua grande maioria, compostos de programações inúteis... INÚTEIS. Isso é fato com o Multishow (também da Globo), o Canal Brasil, etc. Perto de alguns canais americanos faz até vergonha apresentarmos tais canais como nacionais (e olhem que houve quem quisesse impor às TV´s por assinatura um remodelamento de sua grade de programação, com a maioria da mesma composta de programas nacionais!!). Voltando ao caso "Pitty"... Além de inferirem a ideia de que haja quem queira ouvir o que "Pitty" tem a dizer (acho, sinceramente, que não há muita gente não), há pessoas na Globo que insistem em querer modelar o pensamento social do Brasil e acham que estão numa "missão espiritual" neste sentido, subestimando, para isso, a boa vontade dos assinantes da SKY e da NET colocando este lixo na programação. Como se nós precisássemos, prezados leitores, de alguém que venha a público para exibir, de forma inconsequente, toda a promiscuidade já patente em suas (tediosas) composições. É... Big Brother, Faustão, Caminho das Índias... e agora Irritando Fernanda Young. Por esta, mais um "ponto" para a Rede Globo!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Deni Rodriguez disse...

tô cansado dessa galerinha famosa de merda, que faz umas letras "inteligentinhas de protesto" e acham que estão contribuindo para nossa nação, quem é Pitty??? sou baiano ela tambem, e o que pitty fez pela bahia?? nem musicalmente ela causou grandes abalos, formadores de opnião filhos dos sistema! que são usados simplesmente pra isso ai propagar o mal, Rebelde? ela usa essa imagem por que isso tá vendendo que nem água só isso

Ofertas Exclusivas!!!!