Vídeo da "resposta" de Minc. Aqu, o ministro chama o governador de MS de "desiquilibrado". Ele já se esqueceu de que, como uma figura pública que circula por todos os estados da Federação (e que tem uma responsabilidade a priori com a mesma), o sr. ministro deveria se eximir de insurgências abertas e flagrantemente contrárias aos interesses da própria nação que ele diz representar, como...
...o que está mostrado no presente vídeo. A "lógica" usada pelo ministro Carlos Minc ofende o bom senso pois, desprovido de qualquer argumento verdadeiramente convincente para justificar o uso de drogas e até a sua participação na Marcha da Maconha deste ano, no Rio, Minc apelou para a estupidez total (talve por efeito de entorpecentes): "Se a ´lei atual´ favorece o monopólio das drogas para os traficantes, então vamos liberar o uso e acabar com o seu monopólio". Quer dizer que a solução para as drogas não são a conscientização de que as mesmas viciam, destroem, matam.. não é o fortalecimento moral e institucional da polícia... não é uma conscientização da importância do resgate de valores familiares afim de evitar o desmoronamento social... nada disso! É claro!! O "gênio" ministro do Meio Ambiente encontrou a solução perfeita: descriminaliza o uso e o "controle" sobre as drogas; assim, os que querem se drogar - das formas que forem - poderão fazê-lo em paz!
Se você ainda não se convenceu, prezado leitor, do CRIME cometido pelo sr. Ministro do Meio Ambiente, então veja esta vídeo. O dep. Paes de Lira (PTC) interpela de forma corajosa e balisada as (no mínimo) estranhas atitudes do ministro, por seus desvairios continuados e irresponsáveis...
Como este... Aqui, Carlos Minc aparece numa apresentação do grupo Tribo de Jah, no qual defende o uso de drogas e apologiza o usuários. É exatamente o contrário do que diz a combalidade polícia de nosso país, sabedora de que o consumo de drogas mune o tráfico das armas de que precisa, além de financiar a violência e a corrupção, como uma cadeia maldita que destruiu inúmeras vidas em nosso violentíssimo país...
...como se pode ver nesta triste reportagem sobre os efeitos devastadores da violência das drogas. Um dos mesmos é o aumento da violência cometida por quem é USUÁRIO de drogas (estudantes). O sr. minitro Carlos Minc, apesar de estar em um cargo que exige qualificação e preparo acima da média, parece desconhecer completamente estatísticas como a que é apresentada pela reportagem deste vídeo.
E já que estamos falando de drogas e descriminalização, é bom que mostremos como uma outra droga muito utilizada nos centros urbanos mundiais, a cocaina, é feita. Neste vídeo, que tem menos de mil visualizações no Youtube, mostra-se o processo de preparo (da folha de coca) e de todo o processamento necessário afim de se obter a droga. Observe, prezado leitor, na procedência e na enorme qualidade do produto... É o resultado da mistura dessas substâncias que se quer colocar no corpo... é por causa disso que morre-se e mata-se... é por causa de substâncias como esta (!?!?!?) que lares têm ido literalmente para o beleléu... é por causa das DROGAS (do uso, do incentivou ao uso, do tráfico e da corrupção que gira em torno da mesma - que NÃO IRÁ ACABAR, pelo contrário, IRÁ AUMENTAR COM A DESCRIMINALIZAÇÃO), que estamos como estamos.
Diga NÃO às drogas!...
E à politicagem estúpida, inconsequente, populista e irresponsável perpetrada por políticos que deveriam honrar seus compromissos de promoverem o bem estar populacional, com medidas de prevenção, ordem e real progresso humano.
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
E à politicagem estúpida, inconsequente, populista e irresponsável perpetrada por políticos que deveriam honrar seus compromissos de promoverem o bem estar populacional, com medidas de prevenção, ordem e real progresso humano.
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Um comentário:
Estou plenamente de acordo com o seu ponto de vista Pr.Arthur, em minha concepção o Sr. Minc deveria ser exonerado do seu cargo de ministro do meio ambiente devido ao seu posicionamento inconsequente e mais o mesmo deveria visitar uma clínica de recuperação de drogados para ver as tormentas de uma crise de abstinência.
Postar um comentário