A atriz americana Megan Fox revelou ter sido obcecada por uma atriz pornô e que teve uma relação amorosa com uma mulher, segundo uma entrevista publicada hoje pelo jornal italiano "La Stampa". "É verdade, quando tinha 18 anos, tive uma relação amorosa com uma stripper russa, durante algum tempo, fui obcecada pela atriz pornô Jenna Jameson", afirmou Megan. Considerada uma das mulheres mais atraentes do mundo, a atriz, de 23 anos, trabalha na divulgação do filme "Garota Infernal", no qual interpreta uma jovem possuída pelo demônio que mata seus colegas de escola. No entanto, na vida real, Megan usa outras armas para subjugar suas "vítimas". "A sensualidade pode ser uma arma muito potente e nós, mulheres, temos que aceitá-la, em vez de combatê-la. Não temos força física para dominar os homens, mas não precisamos dela porque podemos usar nossos dotes naturais", afirmou ao "La Stampa".
Segundo a atriz, "uma mulher falar de sensualidade e sexo é escandaloso" porque a "sociedade foi fundada sobre princípios bíblicos arcaicos", de acordo com os quais "os homens são admirados por suas proezas sexuais, enquanto nós provocamos desconforto, sobretudo nos Estados Unidos" (sic). "Na Europa é o contrário. Uma mulher pode ser sexy e também inteligente", declarou a atriz, que adora brincar com seu lado transgressor, alimentando o mito de sua bissexualidade. Atualmente, Megan namora Brian Austin Green ("Barrados no Baile"). Sobre ele, afirmou: "Tenho uma relação monogâmica há alguns anos e me sinto feliz porque encontrei uma pessoa espontânea, que é capaz de ficar comigo apesar de todas as minhas idiotices".
E, antes de pensar em Megan Fox como a "rainha da cocada preta" do momento, veja esta notícia: Segundo o Daily Mail, a estrela Megan Fox não está com muito boa reputação nos bastidores de Hollywood. Membros da equipe dos filmes "Transformers" escreveram uma carta aberta, publicada no site oficial do cineasta Michael Bay, diretor dos blockbusters que revelaram Megan para o mundo. Na carta, os remetentes classificam a atriz como "burra" e "vulgar". Tudo começou quando a bela deu entrevistas reclamando do tratamento que recebeu de Bay durante as filmagens. Ela afirma que o cineasta era autoritário, na linha de grandes líderes como Hitler e Napoleão, e que não tinha nenhum tato social. Megan terminou dizendo que era um pesadelo trabalhar com ele. Foi o que bastou para que três integrantes da equipe, que não se identificaram, resolvessem defender Bay e atacar a estrela. No texto, o trio afirma que "Michael encontrou esta tímida e inexperiente garota, tirou-a da total obscuridade e fez dela a mulher mais buscada pelo Google em todo o planeta". Eles comentaram as comparações entre Megan e Angelina Jolie, dizendo: "Trabalhamos com Angelina, e Megan Fox não é a nova Angelina. Angelina é uma profissional". Os autores do texto ainda dizem que Megan é "burra como uma pedra", e que a carreira de atriz pornô deve ser uma boa opção para ela no futuro já que, segundo eles, "quando está diante da imprensa, Megan é a rainha em falar bobagens e posar como uma estrela pornô". Os enfurecidos integrantes da equipe disseram, também, que a atriz não sabe atuar e que parece detestar a profissão, já que chegava muitas vezes atrasada nas filmagens, não cumprimentava ninguém e não tinha interesse pelo processo de filmagem. "Ela é ingrata, deselegante, sem graça. É triste ver como a fama enlouquece as pessoas", finalizaram. (Fonte: IG Gente).
Perguntada sobre como seria o homem ideal, a atriz respondeu: "Há mulheres que buscam homens ricos ou que te dão um carro potente. Mas eu não. Para mim, um homem tem que ter um grande senso do humor e a coragem de ser vulnerável, porque ser macho é fácil, mas para ser vulnerável é preciso coragem". Megan também reclamou da imprensa, que, segundo ela, não lhe permite ser "autoirônica". "Os jornalistas levam a sério todas as tiradas sarcásticas" e pintam o retrato de uma Megan "muito segura, vazia e conformada, que não tem muito a dizer", destacou a atriz.
Fonte: YahooNOTA: É cada uma!... Em pleno século 21, o sentimento de "querer dominar os homens" está mais em voga do que nunca! A "cabecinha-de-vento", Megan Fox", ainda se confundiu toda ao afirmar que "os homens são admirados por suas proezas sexuais... por vivermos em uma sociedade construída sob princípios bíblicos arcaicos"! Você entendeu, prezado leitor? O fato de nossa sociedade ser ´propensa à lascivia e prostituição masculina´ está ligado, segundo a brilhante atriz, ao fato de termos como fundamento os princípios bíblicos arcaicos!! Por fim, ela solta outra pérola: a de que "os jornalistas... pintam uma Megan ´vazia´ e ´conformada´"!! Não!... Por que seria? É muita bobagem para uma pessoa só!.. Esta vai, com certeza, para o rol de personalidades da "Sétima Arte" que enfileiram uma longa lista de pataquadas!
Como diz um certo professor de Filosofia: "profunda como um pires"!
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário