Pesquisar no blog

sábado, 3 de outubro de 2009

Documentário: "Expulso: Não É Permitido Inteligência" (VIDEOS)

DOCUMENTÁRIO "EXPELLED: NO INTELLIGENCE ALLOWED" ("EXPULSO: NÃO É PERMITIDO INTELIGÊNCIA") SOBRE A TIRANIA ACADÊMICA DARWINISTA. IMPERDÍVEL!!!

Ben Stein, conhecido ator-coadjuvante de vários (e engraçados) filmes norteamericanos, decidiu escrever e estrelar este documentário que tem causado diferentes reações nos locais em foi exibido. Expelled é um daqueles documentários empolgantes, que prendem sua atenção até o fim, pois as informações vão se acumulando através de um encadeamento lógico, cujas partes têm, em geral, desfechos próprios e surpreendentes. Por exemplo: uma das questões mais usadas pelos evolucionistas contra os proponentes do Design Inteligente é "fato" de que não há descobertas ou avanços científicos a partir daquela premissa. Expelled revela - pelo que sei em primeira mão, no que se refere a um documentário -, que tal posicionamento é errado, isto porque traz consigo novas informações impressionantes e reveladoras. O "jogo sujo" do academicismo pró-darwinista é revelado com contundência e sagacidade características de Ben Stein, um judeu que pertence àquela classe de humoristas judeus norteamericanos excepicionalmente inteligentes, que têm o dom de nos fazer rir, pelas abordagens peculiares de assuntos sérios. O documentário é inteligente, bem construído e crítico na medida certa. Portanto, desligue um pouco sua tv e reflita obre o que está acontecendo "debaixo dos panos" do academicismo mundial!

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


Parte 9

Parte 10

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

2 comentários:

Marco Aurélio disse...

Este vídeo é extraordinário, realmente fiquei surpreso com a audácia e o absolutismo dos darwinistas. Tem-se que ter coragem para fazer que estes homens, caçados pelos darwinistas, fizeram. O D.I. é uma teoria que para mim veio para ficar, há muito o que se descobrir é claro mas, é mais claro ainda observar que a T.A. já não serve mais de paradigma para a atualidade e é ai que vem o maior espanto, cientistas (que são quebradores de paradigma por excelência)agindo como um clube fechado em que aqueles que não se adequarem estão no "mato sem cachorro". Muito bom espero ver mais vídeos como este no blog.
Sim aqui é permitido Inteligência.

Núbia Medeiros disse...

Sensacional! Era o que estava procurando... bons documentários sobre Criacionismo x Evolucionismo. Deus continue abençoando-o! Abraço.

Ofertas Exclusivas!!!!