Pesquisar no blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Moisés estilo ´300´

FOX QUER FILMAR SAGA DE MOISÉS NO ESTILO "300"

O estúdio 20th Century Fox reservou os direitos para filmar a história de Moisés no estilo do filme “300″, informou nesta segunda-feira (12) o site do periódico de cinema “Variety”. A trama deve contar a história desde sua infância e adoção pela família real do Egito até o momento em que desafia o Faraó e liberta os hebreus da escravidão. Ainda segundo a “Variety”, o roteiro deve ser escrito por Adam Cooper e Bill Collage, envolvidos em um novo projeto de filmagem do clássico “Moby dick”, de Herman Melville.

A ideia da Fox, revela o periódico, é contar a saga bíblica de Moisés usando a mesma técnica empregada em “300″, o épico espartano baseado na HQ de Frank Miller e dirigido por Zack Snyder. A história de Moisés e do êxodo do Egito foi levada ao cinema em 1956 por Cecil B. Deille no clássico “Os 10 mandamentos”. O longa era estrelado por Charlton Heston.

Fonte: O Verbo

NOTA: Esperemos, então, muita "ação" e novos efeitos para uma história que é, independentemente de qualquer coisa, épica! Parafraseando o apóstolo Paulo "Mas, o que importa? Contanto que o nome de Deus seja glorificado".

Em Cristo Jesus,

Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!