A produtora de vídeos pornográficos norte-americana Vivid Entertainment fez uma proposta milionária para lançar comercialmente uma série de vídeos caseiros da ex-miss Califórinia Carrie Prejean (foto), segundo os sites Gawker e TMZ. Segundo as publicações, há um total de oito vídeos e 30 fotografias eróticas no arquivo de Prejean. este seria o material que a produtora lançaria e que a fariam "ganhar milhões de dólares", segundo a produtora. Um advogado da ex-miss negou que Prejean vá autorizar a distribuição dos vídeos "por nenhum preço".
Prejean admitiu na semana passada que participou de um vídeo com conteúdo erótico quando tinha 17 anos. O vídeo, segundo ela, foi gravado por um ex-namorado. O ex-namorado, entretanto, diz que ela já era maior de idade na época da gravação. "Foi o maior engano da minha vida", disse ela, que hoje tem 22 anos, em entrevista à TV. Ela afirmou que aparece sozinha no vídeo. "Era para uso privado, mas isso justifica o que eu fiz? Não. Foi o maior engano da minha vida", disse. Prejean foi "demitida" do cargo de miss em junho. Ela acredita ter perdido a coroa por ter se declarado publicamente contra o casamento gay.
Fonte: G1
NOTA: Que mundo sórdido este, o da "futilidade" da beleza e da moda. Carrie Prejean, que decididamente não se vendeu ao status quo estabelecido para o de uma "miss", hoje sofre na pele o que sequer imaginava. O aprendizado ganha um tempero sórdido além com a "oferta generosa" da Vivid, que tem todo o ar da corrupção moral e degradante sob a qual nos enveredamos. Espero que Carrie continue honrando sua fé.
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário