Pesquisar no blog

sábado, 7 de novembro de 2009

Trote virou assunto do Gabinete de Segurança da Presidência

RÁDIOS ESTRANGEIRAS CONVERSAM COM UM "FALSO LULA"

Entrevista com Lula? É melhor ao vivo e pessoalmente, devem estar achando as emissoras de rádio ludibriadas.

Um homem que se fez passar pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ofereceu e chegou a dar entrevistas a algumas emissoras de rádio estrangeiras, confirmaram nesta sexta-feira, 6, fontes oficiais à Agência Efe. "O assunto foi colocado nas mãos do gabinete de Segurança da Presidência da República", disse um porta-voz do Governo, que explicou que soube do assunto por uma consulta que fez a emissora australiana SBS, que entrevistou o falso Lula na noite de quinta-feira, 5. A entrevista foi feita em português por uma jornalista brasileira que trabalha na emissora australiana e que, após conversar com o suposto Lula durante quase 25 minutos, desconfiou e decidiu consultar a Presidência brasileira, que informou que o governante estava naquele momento voando de Londres para Brasília.

Apesar de o farsante ter uma voz parecida como a do verdadeiro Lula, a fonte consultada pela Efe disse que, segundo a gravação enviada pela SBS à Presidência, se trata de uma "imitação grotesca". Um blog brasileiro acrescenta que os contatos para oferecer as entrevistas são feitos por e-mail, por um suposto "funcionário da Presidência" que diz se chamar Caio Martins, nome de um estádio em Niterói (RJ).

E-mail enviado à SBS pelo tal "Caio Martins", passando-se por um assessor do Presidente. A Presidência, agora, quer saber quem é ou são o(s) falsário(s). Entre outros deslizes, o falsário chama o Presidente dos EUA de "meu amigo escurinho".

Fontes: Estadão, Correio, Terra Magazine

NOTA
: Que patacoada!...

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!