Pesquisar no blog

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Uma voz conservadora (e artística) contra o aborto

CHUCK NORRIS FAZ MENÇÃO DE MARIA, MÃE DE JESUS, PARA CRITICAR A GRANDE REFORMA DA SAÚDE NOS EUA, PROPOSTA POR BARACK OBAMA, QUE PODE DESTINAR UMA ENORME QUANTIDADE DE FUNDOS FEDERAIS PARA O ABORTO

O ator americano Chuck Norris fez menção à virgem Maria em sua coluna no jornal digital "WorldNetDaily.Com" publicada na segunda-feira para criticar a proposta de reforma do sistema de saúde americano feita pelo presidente do país, Barack Obama. No momento em que o Senado americano debate a reforma, que poderia incluir a destinação de fundos federais para a realização de abortos, Norris não hesitou em questionar a iniciativa de forma polêmica. "Às vésperas de mais um Natal, eu penso: O que teria acontecido se a Virgem Maria dependesse do 'Obamacare'?", o apelido dado ao plano de reforma proposto pelo presidente dos EUA, escreve o ator de 69 anos. "E se aquela mulher pobre e jovem tivesse tido acesso aos fundos federais e a outras facilidades para evitar o ridículo o ostracismo, a perseguição e o possível apedrejamento por sua gravidez em celibato?", continuou. "Imagine todas as grandes almas que poderiam ter sido apagadas da história" se seus pais tivessem sido "tão progressistas como os sábios homens e mulheres de Washington", questiona Norris.

Fonte: Yahoo


NOTA: Parabéns, Norris. Vc está usando sua fama de ´celebridade´ para fazer uma diferença benéfica, algo realmente raro hoje em dia. Esta infâmia que tem sido um "sonho" do presidente Obama e de sua equipe, há tempos, é um ultraje à raça humana. Obama é um dos maiores propagadores do aborto em escala mundial e instituições às quais ele está ligado são algumas das organizações que mais promovem a prática criminosa em vários países asiáticos, inclusive. Isto precisa parar. Oremos, pois, para que vozes mais coservadoras, como a de Chuck Norris, sejam ouvidas.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!