Pesquisar no blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Comunicado!

COMUNICADO AOS INTERNAUTAS

Dado o período de carnaval e a consequente pausa em nossas atividades normais, retornaremos às publicações no blog na próxima quarta-feira (17/02/10). Aproveitamos para desejar-lhe, prezado internauta, um feriado de descanso, paz e tranquilidade. Aproveite estes dias para ler um livro, assistir bons documentários e, o melhor de tudo, refletir um pouco na Bíblia Sagrada. Que a inquietude populacional, tão característica deste período, não o afete, nem aos seus!

Sonhamos com o dia do retorno do Senhor Jesus, quando porá fim a todas as manifestações de desvarios e loucuras humanas, algumas até "justificadas" e "travestidas" de inocente e despretensiosa alegria. Não são escapismos inconsequentes ou desvarios quaisquer que nos tirarão de nossa condição natural de distanciamento de Deus, algo do que precisamos nos conscientizar e partir, sim, para uma uma situação de proximidade, comunhão e paz com Deus, algo alcançado unicamente através da própria solução de Deus, com a pessoa de Jesus Cristo servindo de mediador entre Deus e os homens, conforme nos revelam as Escrituras.

Sendo assim, que o Espírito de Deus reine nestes dias, sobre nossas vidas, e que façamos dos mesmos, momentos para uma verdadeira festa do Espírito, e não "da carne". Esses são os votos do blog "Fatos em Foco - com o Pr. Artur Eduardo". Deus abençoe e ilumine a todos! Se o Senhor Deus permitir, até a próxima quarta!!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!