Pesquisar no blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Se confirmada será a maior descoberta da Arqueologia!

ARQUEÓLOGOS AFIRMAM TER ENCONTRADO A "ARCA DE NOÉ", A 4 MIL METROS, NO MONTE ARARAT (TURQUIA)


Arqueólogo inspeciona estrutura de madeira supostamente encontrada no monte Ararat, na Turquia Foto: AFP

Arqueólogo inspeciona estrutura de madeira supostamente encontrada no monte Ararat, na Turquia

Um grupo de cientistas turcos e chineses afirma term localizado a Arca de Noé no monte Ararat, de acordo com a imprensa turca. O pesquisador chinês Yang Ving Cing diz que eles encontraram uma estrutura antiga de madeira em uma altitude de 4 mil m no monte que fica no leste da Turquia, na fronteira com o Irã.

O cientista é membro de uma organização internacional dedicada à busca pela arca em que, conforme a Bíblia, Noé e sua família escaparam do Dilúvio Universal. Segundo Cing, a estrutura encontrada tem 4,8 mil anos. "Não é 100% seguro que seja a arca, porém pensamos que é 99,9%", disse Cing à agência turca Anadolu. "A estrutura do barco tem muitos compartimentos, o que indica que podem ser os espaços onde se localizavam os animais", afirmou.


Vista do interior da suposta "Arca".

O pesquisador disse ainda que pediu ao governo turco para que proteja a zona para poder iniciar as escavações. Além disso, ele afirmou que pediu à Unesco que coloque o local na sua lista de patrimônio da humanidade. Não é a primeira vez que o grupo afirma ter encontrado a arca no Ararat, a montanha mais alta da Turquia e onde a Bíblia afirma que Noé desceu quando baixaram as águas do Dilúvio.

Fonte: Terra

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

2 comentários:

Anônimo disse...

OI Pastor tudo bem? A matéria é muito interessante...mas o comentário que quero fazer não tem nada haver com a postagem, mas fiquei um pouco desapontado com sua omissão diante dos adeptos das idéias diabolicas de silas malafaia...percebo que o senhor fala muito em alguns personagens modernos, concordo em alguns assuntos com o Senhor, no entanto não entendo o porque do seu silêncio em relação a tudo o que silas tem feito( que é diabolicamente anti-biblico), Porque vc se cala?? é medo da divindade da MIDIA ou vc concorda com a revelação de MIKE MURDOK??? ou tem medo de ficar sem publico? QUERIA VER VC FAZER APOLOGIA DO EVANGELHO SIMPLES TRABALHANDO ESSE ASSUNTO(SILAS E MURDOK) QUE TEM PREJUDICADO O BRASIL.....

DEIXO AQUI MINHA DECEPÇÃO COM SUA PARCIALIDADE!!! UM GRANDE ABRAÇO....

Unknown disse...

Nossa!... Quanta "decepção"... e quanta veemência em demonstrar esta decepção, inclusive mesclando-a com indiretas inconvenientes. Perdoe-me, prezado "anônimo", mas só estou publicando seu comentário para mostrar, não necessariamente a você, mas a alguém que possa até pensar como você, como nossas mentes podem funcionar convenientemente em relação àquilo que julgamos, prematuramente, ser o correto, o verdadeiro. Primeiro, procuro, na medida do possível, não citar "A", "B" ou "C", mas o que é MAIS IMPORTANTE, o movimento herético, no caso, a própria teologia da prosperidade! Se você lesse o blog corretamente, isto é, pesquisando-o a fundo, veria links como http://artureduardo.blogspot.com/2010/04/pastor-acusa-os-famigerados-teologos-da.html; http://artureduardo.blogspot.com/2009/12/escandalosa-teologia-da-prosperidade.html; http://artureduardo.blogspot.com/2009/02/john-piper-fala-o-que-sente-pela.html; http://artureduardo.blogspot.com/2009/11/lamentavel-mas-mesmo-assim-um-aviso.html (OBSERVE ESSES VÍDEOS, EM ESPECIAL); http://artureduardo.blogspot.com/2009/07/amostras-da-espiritualidade.html; só para citar alguns, do blog (copie-os e cole-os em seu navegador e tecle em "Enter", para ir até estes posts). Creio, contudo, que muito mais importande do que ficarmos citando este ou aquele exemplo (salvo, repito, quando o problema é "gritante", e aí tive de falar mais especificamente, como mostrei em posts publicados no blog!), esta ou aquela igreja, etc., devemos falar numa perspectiva mais macro, contrastando as principais implicações do evangelho da prosperidade e os ensinos da Sagrada Escritura. Os exemplos dos profetas e propagadores da prosperidade se acumulam aos montes, sendo praticamente impossível falar de caso a caso! Prefiro falar das ideologias heterodoxas, mostrando-lhes a vanilidade. Termino este comentário, portanto, prezado "anônimo", registrando minha decepção com sua displicência em não procurar o que há, em profusão, neste blog: uma denúncia de várias heterodoxias e, paralelamente, respostas bíblicas que auxiliam o internauta a discernir, sob a ótica bíblica, o porquê de taxar determinados movimentos como contrários à fé, como exaustivamente falei sobre o "evangelho da prosperidade"!

Ofertas Exclusivas!!!!