Pesquisar no blog

segunda-feira, 26 de abril de 2010

O que a impunidade está fazendo com o nosso país

HOMEM É BALEADO E MORTO POR RECLAMAR DE BARULHO EM FRENTE À SUA CASA. TESTEMUNHA DO FATO, QUE TENTOU AJUDAR O BALEADO, TAMBÉM LEVA DOIS TIROS DO CRIMINOSO!!

Um rapaz de 26 anos foi assassinado na noite de domingo, 25, por volta das 23h45, após reclamar do barulho que um homem fazia em frente a sua casa, na Mooca, zona leste da capital.

Wesley Alves da Silva, vulgo "Mineiro", discutia com duas mulheres em frente a uma pizzaria na Rua Barão de Jaguara, nº 185, quando William Borges de Araújo, 26 anos, ajudante de pedreiro, morador da casa ao lado, foi até a calçada e reclamou do barulho, segundo a polícia.

Wesley deixou o local, voltou com uma arma em punho e baleou William quatro vezes. Após ser atingido, William chegou a correr por 50 metros, mas caiu do outro lado da rua, em frente a um bar, e morreu no local. Wilson de Souza Carvalho, 38 anos, tentou impedir o crime e levou dois tiros. Ele foi levado com vida ao hospital Dom Pedro. O caso foi registrado no 8º DP (Brás) e o criminoso está foragido.

Fonte: Yahoo!

NOTA: Primeiro, por que o Wesley Alves estava armado? Resposta: Por que o desarmamento, como feito no Brasil, foi uma tática criminosa do governo (ou "governos"), para vitimizar mesmo a população, deixando-a refém nas mãos de bandidos e cada vez mais dependente da ação governamental, que é falha ao extremo, mas propositalmente - o intuito final é a coordenação da segurança por tropas federais. Segundo, por que matar um homem (só porque ele reclamou do barulho) e tentar matar outro (que tentou impedir a insanidade do primeiro homicídio)? Resposta: Porque no Brasil, TODO MUNDO SABE QUE NÃO HÁ PUNIÇÃO!!! Vivemos em um país cujo sistema penal (carcerário) é falido!!!! O Judiciário é afrontado por erros do Legislativo, que, por sua vez, quer que a população continue no vegetativo estado de torpor mental contra aquele que aplica as leis, e não contra aquele que cria as leis!!! Nosso alvo deve ser o LEGISLATIVO, que cria as leis, inclusive é quem está credenciado a fazer a reformulação no sistema Legal Penal. Sem tais mudanaças, leis extremamente brandas continuarão a ser um dos incentivos para criminosos como este Wesley Alves continuam matando por nada!!! É necessário haver uma REFORMULAÇÃO URGENTE do sistema penal brasileiro, cujo sistema carcerário também deve ser contemplado, haja vista estar em ruínas!!! Cadeias e penitenciárias superlotadas, má administração atual, incompetência por parte das autoridades NÃO DEVEM SER O MOTIVO de não se fazer uma reformulação total do nosso sistema penal!!!! Deve-se mudar o sistema, modernizando-o, abrindo-o, inclusive, à iniciativa privada, com os presos tendo de trabalhar e participando de efetivos programas de ressocialização. Sem isto, continuaremos a ver outros como este "Mineiro" matando ´adoidado´ cidadãos de bem por todo o nosso país e infringindo dor e agonia nos corações de uma população refém!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!