Pesquisar no blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Missas para animais em cidade estadudindense

EM CIDADE DOS EUA, IGREJA FARÁ MISSAS PARA CÃES E OUTROS ANIMAIS, COM DIREITO ATÉ A "LATIDO SACRO"!

A reverenda Thea Keith-Lucas abraça seu pet, Pippin
A reverenda Thea Keith-Lucas abraça seu pet, Pippin.

Uma igreja da cidade de Danvers, no estado de Massachusetts (EUA), vai oferecer, a partir deste mês, uma missa mensal para os cachorros. Com o estranho nome de "Celebração da pata do animal de estimação", o evento terá duração de 30 minutos e reunirá cachorros e seus donos dentro do templo.

Todo terceiro domingo do mês, a reverenda Thea Keith-Lucas vai abençoar cãos e seus donos, além de rezar para que os pedidos feitos pelo bem dos animais sejam atendidos. Todos os bichos serão aceitos na igreja, desde que se comportem bem. A ideia do serviço surgiu quando a igreja percebeu que muitos fieis pediam por seus melhores amigos, ou mesmo iam até o templo rezar por suas almas.

"Nossa esperança é fazer com que as pessoas se encontrem com o poder superior e a relação de humanos e animais faz parte disso", disse a reverenda ao jornal "The Salem News". Segundo Thea, os cãos terão "voz" durante a celebração. Eles poderão latir à vontade, num verdadeiro "canto sacro".

Fonte: G1

NOTA: Não é à toa que bizarrices como esta invadam, com uma frequência cada vez maior, as manchetes de jornais e sites mundo afora, revelando como está a situação dos "cristãos" nos EUA e na Europa. Oremos pela Igreja do Senhor Jesus, que, em grande parte, "adormece", no Velho Continente e no Novo Mundo.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!