Pesquisar no blog

domingo, 6 de junho de 2010

Ted Haggard anuncia que está de volta às atividades ministeriais

TED HAGGARD VOLTA ÀS ATIVIDADES PASTORAIS COM UMA NOVA CONGREGAÇÃO

Mais de três anos após ter encerrado suas atividades na igreja de 14.000 membros que fundou, em Colorado Springs (Colo.), Ted Haggard anunciou que está iniciando as atividades de uma nova igreja na mesma cidade, embora tenha concordado em não abrir outro trabalho a menos de 100 Milhas de distância (c. de 160 Kilômetros), reporta o site Charisma News Online.

Ladeado por sua esposa, Gayle, e seus 4 filhos, Haggar disse que haverá uma "festa de inauguração" no domingo, em sua casa, para a recém formada Igreja de São Tiago, que procurará ajudar às pessoas "que passam por momentos difíceis em suas vidas".

Para ler a história completa, clique AQUI (em inglês).

Traduzido por Artur Eduardo

Fonte: Christian Telegraph, Charisma


NOTA: Para quem não se lembra, Haggard foi o centro de um escândalo, há três anos, quando se descobriu que ele teve um relacionamento homossexual com um homem que fazia programas pagos. Um dos pastores mais influentes do EUA, Haggard viu sua reputação desmoronar da noite para o dia, haja vista que ele era um dos mais ferrenhos opositores à união de pessoas do mesmo sexo. Ao que tudo indica, Haggard não mudou sua posição bíblica quanto à questão e sua esposa afirma tê-lo perdoado, o que, segundo se diz, o teria encorajado a voltar às atividades pastorais com esta relativa brevidade. Oremos para que o ministério de Haggard volte pautado plena e firmemente nas orientações das Sagradas Escrituras, e que o Senhor Deus o livre e à sua família de todo o mal.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!