Pesquisar no blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tapa na cara do povo

GOVERNADOR DE MATO GROSSO DO SUL DÁ UM TAPA NO ROSTO DE CIDADÃO QUE O CHAMOU DE ´LADRÃO´

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB - o que está falando ao microfone) , agrediu ontem, com um tapa no rosto, um eleitor que o chamou de ladrão. O episódio foi presenciado por dezenas de pessoas. "Quem acabou sendo agredido foi o governador", argumentou a assessoria de Puccinelli. O tapa foi desferido contra o montador de acessórios para automóveis Rodrigo de Campo Roque (foto acima, à direita), 23 anos, morador do bairro, que foi dominado por policiais militares e levado para a delegacia.O delegado de plantão, Paulo Henrique Sá, lavrou boletim de ocorrência como sendo "injúria real contra o governador".

"Tive de fazer um acordo", contou Rodrigo. "O delegado me disse que para eu registrar ocorrência como vítima teria de prestar queixa lá em Goiás. "Lá você consegue", ele disse. O caso aconteceu por volta de 18h30 de quarta-feira, na Rua Arapoti, onde Puccinelli e comitiva realizavam passeata, com pequenas paradas para conversar com os moradores. Em uma dessas pausas, perguntou para Rodrigo: "Você lê jornais? Viu quanto eu fiz por Campo Grande?" Rodrigo respondeu: "Vi também que o senhor é ladrão"."O governador me deu um tapa de mão aberta no rosto e eu lhe dei um empurrão, para não levar outro tapa. Imediatamente fui dominados pelos PMs e colocado em uma viatura policial. Devo ter chegado na delegacia por volta de 20 horas, mas só fui liberado às 2 horas da madrugada".

Fonte: JB On-line

NOTA: Políticos sabem o quanto estão sujeitos a críticas e, se devem algo, a sujeição é ainda maior. Num país onde a classe política é, de fato, execrada pela população em geral, cansada de escândalos, falcatruas, corrupção ao extremo, o povo ainda tem de lidar com a "impaciência" de políticos truculentos, como o sr. governador do Mato Grosso do Sul, que não soube dizer ao rapaz que pontuou sua suposta ladroice: "Você tem alguma prova ou evidência de roubei", e teria saído melhor do entrado. Infelizmente, episódios como este são uma vergonha para nação!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!