Pesquisar no blog

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Já ouviu falar do MCTP? (VÍDEO)

"MOVIMENTO CANSEI DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE"


Se você é mais um dos que cansaram, então junte-se a este "movimento"!

Obs.: O movimento ainda não existe institucionalizado. Mas, com mais e mais cristãos conscientes e repudiando a miserável teologia da prosperidade, logo, logo o MCTP terá a devida expressão no Brasil.

E para finalizar, um excerto pertinente de uma mensagem do Pr. John Piper sobre o evangelho da prosperidade. Gostaria de dizer, ainda, que ele não está só... somos dois (e há mais, sim) que não apenas criticam o evangelho da prosperidade - ou quaisquer outros modismos antibíblicos - para ficar apenas nisto, como muitos crentes que são mais críticos do que cristãos e que não movem "uma palha" positivamente para o crescimento do Reino. Não! Expomos o erro contrário à fé bíblica ortodoxa e, no processo, tentamos fazer com que a Palavra Viva de Deus, a pessoa de Jesus Cristo, apareça e tome o seu lugar de direito nas mentes e nos corações dos homens. Esta é a verdadeira cruzada (de VIDA e não de morte), pela qual todos os cristãos deveriam lutar!


Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

NADIA MALTA disse...

Concordo e apoio a posição do Pr. John Piper sobre a famigerada teologia da prosperidade que tem sido muito mais um desserviço ao Evangelho da graça e a verdadeira prosperidade do ponto de vista de Deus. Prosperos são todos os nascidos de novo que podem suportar todas as coisas Naquele que os fortalece: Jesus, o Cristo de Deus. No amor de Cristo, Pra. Nadia Malta

Ofertas Exclusivas!!!!