Pesquisar no blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tragédia em Minas Gerais

CABO ELÉTRICO SE ROMPE E MATA 16 EM PRÉVIA CARNAVALESCA DE MINAS GERAIS

A
o menos 16 pessoas morreram e 60 ficaram feridas em um acidente na noite de ontem, durante uma festa de pré-carnaval na cidade de Bandeira do Sul (MG), a 20 quilômetros de Poços de Caldas. Um cabo de alta tensão se partiu e atingiu um trio elétrico e foliões que estavam na rua. Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), uma serpentina metalizada foi jogada em um cabo transmissor de energia. O ramal entrou em curto, caiu no chão e atingiu o trio elétrico e as pessoas.

O acidente ocorreu na Praça Nossa Senhora Aparecida, por volta das 18h30, e as vítimas foram levadas para hospitais de Bandeira do Sul, Botelhos, Campestre e Poços de Caldas. Entre os feridos, há dezenas de adolescentes e cinco permanecem internados em estado grave. Em função do rompimento do cabo, o município ficou sem energia elétrica por seis horas – o fornecimento já foi restabelecido. Peritos estiveram no local e o caso foi registrado na delegacia de Bandeira do Sul.

Fonte: Yahoo!

NOTA
: Aproveito para pedir aos cristãos de todo o Brasil que estejamos orando por este período tão turbulento em nosso país, que é o carnaval. Não iremos ver a realidade crua em emissoras de tv que lucram com o evento! É claro que os governos, que também lucram, irão atenuar, como sempre, os números da catástrofe social que se constitui o carnaval. A verdade é que o tráfico aumenta exorbitantemente, há mais mortes, mais violência, desestruturação social - uma vez que o povo em nada é aconselhado pelo governo quanto às implicações da destruição da família, pela inconsequência de atos vis e promíscuos (você tem visto algo neste sentido senão pela Igreja??). Oremos, pois, para que a nação, ao invés de se jogar transloucadamente em um carnaval, lembrar-se de que Deus é o alicerce de nossa nação.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!