Pesquisar no blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Enquanto Igreja inglesa silencia sobre arbitrariedades da Suprema Corte...

HISTORIADOR ATEU E GAY POSICIONA-SE CONTRA A DECISÃO DA SUPREMA CORTE INGLESA QUE PROIBIU CASAIS CRISTÃOS DE CUIDAREM DE CRIANÇAS ORFÃS, SOB A ALEGAÇÃO DE QUE AQUELES ERAM "HOMOFÓBICOS"


A decisão da Suprema Corte em Londres, feita na semana passada, proibindo casais cristãos pró-família de cuidar de crianças órfãs está preocupando até mesmo ateus que se descrevem como gays. Os juízes decidiram que é conveniente proibir casais cristãos de cuidar de crianças órfãs já que eles se recusam a apresentar o sexo homossexual como benéfico.
David Starkey, um renomado historiador e personalidade dos meios de comunicação da Inglaterra, estava debatendo a decisão na rede de televisão BBC ontem. Starkey disse: “Sou gay e sou ateu, mas tenho profundas dúvidas acerca desse caso. Parece-me que o que estamos fazendo está produzindo uma nova moralidade tirânica que é, em todos os aspectos, ´tão opressiva quando a velha´ ”.
Starkey descreveu que cresceu como homossexual sofrendo o que ele acredita terem sido importunações da polícia. Contudo, ele disse: “Estou muito, muito preocupado com o fato de que um novo tipo de moralidade liberal está entrando, a qual, conforme eu já disse, é intolerante, é muito opressiva, é muito intrusiva na vida das famílias”.
Starkey também mencionou o caso do casal britânico que era dono de uma pensão e foi multado já que não queria hospedar uma dupla homossexual. Starkey disse que se opunha à multa sugerindo outra atitude: “O jeito de fazer isso não é proibi-los, não é multá-los. Eles deveriam simplesmente providenciar o que me parece um aviso bastante apropriado numa pensão particular que diz: Somos cristãos e temos convicções cristãs”.
“Caso contrário, estamos, como eu disse, produzindo uma nova tirania”, ele acrescentou. Starkey notou que sua própria mãe era cristã e se opunha firmemente à homossexualidade, que Starkey disse o fez quem ele é. Starkey concluiu suas observações de modo enfático declarando: “Viver sob… a imposição de uma moralidade é uma ideia muito ruim”.
Fonte: Notícias Pró-Família

NOTA: É incrível!!... Não por este apresentador ter se manifestado... mas, por não termos visto NENHUMA manifestação da Igreja na Inglaterra. Pelo menos, nenhuma manifestação da qual se comentasse em qualquer veículo de comunicação. Parece que nestes dias esquisitos, não é mais o cachorro que faz xixi no poste, mas o poste que está fazendo xixi no cachorro...

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!