Pesquisar no blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

Super promoção do blog FATOS EM FOCO!!!

ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!


DO BLOG "FATOS EM FOCO"

O blog FATOS EM FOCO presenteará 10 pessoas, ao completarmos 500.000 acessos! Isto mesmo: 9 pessoas anteriores + o quicentésimo milésimo internauta que acessar o blog, comprovando através da imagem salva da página, que está entre os 10!!!

É muito fácil participar: salve (apertando a tecla Print Screen, do seu teclado) a tela do blog na posição em que pegue o seu número de acesso no nosso contador, como no exemplo abaixo:

O número de acesso, no caso acima, é de 428.685.

Depois, envie-nos, através do e-mail: artur_eduardo@yahoo.com.br. Observe que você precisa salvar seu acesso de tal modo que, ao salvar a tela, o número fique com um mínimo de visibilidade, para que possamos confirmar que você está entre os 10 ganhadores!!!

Serão premiados os acessos de 499.991 a 500.000, ou seja, 10 contemplados!!!

E quais são os prêmios???

Estaremos disponibilizando CD´s e DVD´s "Palavras da Verdade", com ministrações do Pr. Artur Eduardo. Além disso, estaremos sorteando um COMBO com 4 DVD´s do apologista William L. Craig (Série "Debates Apologéticos"). Também estaremos premiando com DVD´s da série "O Apocalipse Decodificado" - uma série de palestras ministradas pelo Pr. Artur Eduardo sobre as diversas linhas de interpretação do Livro do Apocalipse, além de algumas explicações para os famosos códigos que o livro contém!!! Também estaremos premiando com livros e revistas!

E então, o que você está esperando? Quanto mais acessar o blog FATOS EM FOCO mais nos aproximaremos desta espetacular e exclusiva premiação!!!!

A contagem regressiva começou!... Que venham os 500.000 acessos!!!!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

2 comentários:

Taciana Veras disse...

Oba!!! Eu vou ganhar!!!!

Felipe Ferreira disse...

Esse eu ganharei!!!

Ofertas Exclusivas!!!!