Pesquisar no blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Recorde

MAIS UM RECORDE DO BLOG!

Ontem, tivemos a grata surpresa de verificarmos 1.180 acessos em 1 dia no nosso blog! Obrigado, prezado internauta! Nossa intenção é fazermos um instrumento de informação, análise e opinião relevante. E tudo sob uma perspectiva genuinamente cristã. Este é mais um marco que nosso blog alcança, graças a Deus e ao reconhecimento dos milhares de amigos, irmãos e àquelas pessoas que sempre ou eventualmente visitam nosso blog, simplesmente porque gostam da forma como abordamos os fatos. O reconhecimento dos internautas é, também, um fator motivador da continuidade de nosso trabalho, especialmente em Apologética. Este é o caso do Luciano Narcizo:

"Pastor Artur,
Boa noite.

Tive hoje o prazer de conhecer seu blog. Já estou há horas garimpando tanta coisa boa que tem nele. Sou um crente apaixonado por Apologética como você, e tenho encontrado em blogs como o seu um refúgio para o debate sério, feito por crentes inteligentes, que não defendem ideologias próprias e nem se valem da burrice preconceituosa e prepotente evagélica. Olha que sou evangélico, mas libertando-me dessa craca. Dou graças a Deus porque ainda existem crentes como você. Não sou muito interessado em Escatologia, devido à uma onda de teorias sem pé nem cabeça, muito menos respaldo bíblico a que fui exposto nos anos 80 e 90. Mas, sei da proximidade do fim e que não se pode descartar a Escatologia que se torna cada vez mais atual e esquecida pelo clero evangelico, preocupado com outros valores. Então, poderei em breve adquirir a série O Apocalipse Decodificado e espero aprender muito com ela.
Olha, temos o mesmo gosto musical. É destas saudosas músicas do blog que eu gosto. Sinto-me em casa. Agradeço a Deus por sua vida e desejo para você toda a sorte de bênçãos.

Seu irmão em Cristo Jesus,
Luciano"

Um abraço a todos os amigos internautas e continuem acessando sempre o blog! Este espaço é nosso!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

2 comentários:

O Diário Cristão disse...

Desejo sucesso, aliás isto não é difícil quando se tem qualidade.

Unknown disse...

Obrigado, meu irmão. Deus abençoe sua vida e que haja muitos acessos ao seu blog, também!! Pr. Artur

Ofertas Exclusivas!!!!