Pesquisar no blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Física mais perto de Deus

UM DOS CIENTISTAS MAIS RESPEITADOS DA ATUALIADE AFIRMA QUE DESENVOLVEU UM MEIO DE COMPROVAR, LÓGICA E EMPIRICAMENTE, A EXISTÊNCIA DE DEUS


Ciência começa a crer na existência de Deus; cientista mais conceituado da atualidade garante ter encontrado prova da atuação de uma força ‘que rege tudo’. O físico teórico Michio Kaku (foto), diz ter criado uma teoria que pode apontar a existência de Deus. Comentário criou alvoroço no meio científico, pois Michio Kaku é considerado um dos cientistas mais importantes da atualidade, criador da Teoria das Cordas, é extremamente respeitado.

Para chegar às suas conclusões, o físico fez uso de um "semi-raio primitivo de táquions" (Táquions são partículas teóricas, capazes de "desgrudar" do Universo a matéria ou vácuo que entrar em contato com ela, assim, deixando qualquer coisa livre das influências do universo à sua volta), tecnologia criada recentemente em 2005. Embora a tecnologia para chegar às verdadeiras partículas de táquions ainda esteja muito longe de ser alcançada, o semi-raio tem algumas poucas propriedades dessas partículas teóricas, que são capazes de criar o efeito dos verdadeiros táquions, em escala subatômica. Para Michio a existência de "Deus" se deve ao fato de nós vivermos em uma "Matrix".

"Cheguei à conclusão que estamos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência, não muito diferente do seu jogo preferido de computador, claro, impensavelmente mais complexa. Analisando o comportamento da matéria em escala subatômica, a parte afetada pelo semi-raio primitivo de táquions, um minúsculo ponto do espaço, pela primeira vez na história, totalmente livre de qualquer influência do universo, matéria, força ou lei, percebi de maneira inédita o caos absoluto. Acredite, tudo que nós chamávamos de casualidade até hoje, não fará mais sentido. Para mim está claro que estamos em um plano regido por regras criadas, e não moldadas pelo acaso universal", comentou o cientista.

Fonte: VINACC

NOTA: É claro que os que crêem na Bíblia não precisam que um físico teórico corrobore empiricamente a existência de Deus. Em termos formais, em vários sistemas lógico-filosóficos, Deus já havia sido intuido, tempos atrás. Contudo, agora, surge algo novo, originial do dr. Kaku, que é a percepção do comportamento de uma partícula sub-atômico no que ele chamou de "caos absoluto". Se a partícula segur padrões, é porque os mesmos foram pré-estabelecidos. Se algo é verdade para toda a natureza no Universo, logo, isto tudo deve ter sido projetado, é a inferência lógica imediata de tal experimento.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Dionei Cleber Vieira disse...

Eu, particularmente não preciso de um cientista para confirmar minha crença em Deus. Mas sobre a referida notícia, ela deve ser falsa devido ao fato que não encontro em nenhum local na Scientific American (que é de onde vem a alegada informação) o artigo referente ao descrito. Se alguém tiver a fonte original dessa informação, peço para nos informar, pois não encontrei em local algum.

Ofertas Exclusivas!!!!