A chamada "religião da paz", o Islã, tem proponentes (e não são poucos!) que evidentemente creem que o islamismo é tudo, menos uma religião de amor e paz. Estes atentados na Noruega foram terríveis e este suposto atirador e homocida precisa pagar por esses crimes nefastos. Contudo, é ridícula a reação da mídia ocidental em prontamente citar com letras garrafais o que SUPÕEM alguns membros da polícia norueguesa, ou seja, que o homicida é ligado à extrema-direita. Já que estão frisando números (os 93 mortos) e como sei que isto reverberará por muitos meses, vamos mostrar um pouco do que a funesta mídia cinzenta, por causa do lobby internacional anticristão, insiste em omitir:
O site thereligionofpeace.com mantém um relatório atualizado sobre os ataques islâmicos no mundo e disponibiliza, também, os números de mortos e feridos (isto quando a imprensa internacional os divulga!). Seguno este site, cerca de 17.489 pessoas já foram mortas por islamitas ao redor do mundo - estamos falando de civis, não de militares ou de guerras!
Só no mês de Julho, um médico foi baleado e morto; dois "não crentes" foram mortos no Daguistão; Mujahideens atacaram o prédio do governo, no Afeganistão, matando 3 guardas; Um empresário britânico foi morto num atentado à bomba, no Yemen; Militantes islâmicos mataram 9 crianças em um ataque à bomba, atiraram em dois, queimaram um estudante e assassinaram a tiros um civil, no Paquitão! VOCÊ LEU, VIU OU OUVIU ALGO SOBRE ISSO EM ALGUM LUGAR DA MÍDIA OCIDENTAL???
Não estou aqui dizendo que todos os islâmicos são simpatizantes de terrorismo e destruição. Nunca disse isto. O que denuncio são a) o lobby internacional anticristão que, surpreendente e paradoxalmente, usa o movimento homossexual e os revolucionários islâmicos (completamente antagônicos), como cavalos de batalha em uma luta cultural suja, cujo objetivo máximo final é um multiculturalismo sem quaisquer indícios da presença cristã. Isso já está mais do que demonstrado por esse blogueiro aqui e por inúmeros outros corajosos pesquisadores, jornalistas, filósofos, blogueiros, twitteiros, ex-muçulmanos et al, que não têm o mesmo poder de informar como a mídia cinzenta desinforma, mas que têm feito um ruído de alerta em sites e blogs Web afora! b) os líderes islâmicos, participantes de TODOS os processos globalizadores e idealizadores da Nova Ordem Mundial (política, cultural, econômica e religiosa) e que, criminosamente, usam as massas e sua fé fervorosa para o cumprimento de seus intuitos, que visam tudo menos o "engrandecimento de Allah".
E, enquanto se reverbera ad eternum o que este lunático fez na Noruega, a mídia cinzenta segue mentindo e omitindo uma série questões geopolíticas, quando o assunto é o Islã. Por exemplo: enquanto a mídia clama para que as tropas da Coalizão saiam do Afeganistão e do Iraque, mais e mais fotos e vídeos surgem na Internet, revelando o quanto um país feito o Afeganistão está "pacificado" e como o Talibã está ansioso para que o povo fique novamente à sua mercê, como nos dias anteriores à "invasão" dos EUA naquele país:
Nenhum comentário:
Postar um comentário