Pesquisar no blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Jogador assiste ao longe a briga de seu time

KAKÁ DÁ EXEMPLO!

O jogador Kaká provou mais uma vez que é um esportista diferente. Além de não frequentar as festas badaladas em companhia dos outros jogadores, ele também permaneceu longe de uma grande confusão que aconteceu entre jogadores e equipe técnica dos times Real Madrid e Barcelona durante a final da Supercopa.

No dia 17 de agosto os dois times espanhóis se enfrentaram para a decisão do campeonato, em determinado tempo do jogo, que foi vencido por 3 a 2 pelo Barcelona, o lateral esquerdo Marcelo, do Real, aplicou uma tesoura em Fábregas e foi expulso, dando início a uma confusão generalizada. Durante as trocas de ofensas e empurrões, o técnico do Real Madrid, José Mourinho, chegou a enfiar um dedo no olho de Tito Vilanova, auxiliar técnico do time rival.

O clima de confusão tomou conta dos jogadores que passaram a se agredir física e verbalmente, mas em meio a cena de intrigas o jogador brasileiro que é evangélico permaneceu longe, apenas observando, como mostra a foto tirada pela TVE.

Fonte: Creio

NOTA: Parabéns pela postura, Kaká!

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi até legal essa postura de Kaka, mas hoje ele não tem nada de crente. o exemplo maior foi ca última copa, onde ele chamou vários palavrões. E recentemente tem frequentado boates e "festinhas" com sua esposa, que gravou um DVD com Cludia Leite e fala que não quer ser chamada de evangélica, só de "cristã". Isso não é uma boa postura.

Sandoval Martins

Ofertas Exclusivas!!!!