Pesquisar no blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Degeneração social e familiar

JUSTIÇA CONDENA JOVEM QUE MATOU OS PAIS E FEZ FESTA DEPOIS

Tyler Hadley, de 17 anos, foi preso após a descoberta dos corpos de seus pais em sua casa na Flórida

Tyler Hadley, de 17 anos, foi preso após a descoberta dos corpos de seus pais em sua casa na Flórida

Um júri da Flórida, nos Estados Unidos, acusou de assassinato em primeiro grau um adolescente que teria matado seus pais a marteladas em julho, ocultado os corpos em um quarto e feito uma festa na casa da família, confirmou uma fonte policial à Agência Efe. O assassinato aconteceu em Port St. Lucy. Tyler Hadley, de 17 anos, utilizou o Facebook para organizar a festa, que teve 60 convidados. Ele foi detido na madrugada do domingo 17 de julho, horas após a festa.

De acordo com declarações de um dos amigos próximos de Hadley, Mike Mandell, ao canal local "Channel 5", o adolescente teria tomado três pastilhas de ecstasy antes de cometer o assassinato e teria dito: "Me sinto mal, não comi, não dormi, estou mal". O amigo do assassino foi quem chamou a Polícia depois que Hadley lhe mostrou os corpos durante a festa. A Polícia local explicou em entrevista coletiva em julho que, após convocar a festa, o jovem teria matado seus pais, e ocultado os corpos com lençóis e toalhas no dormitório principal, antes de receber os amigos.

Outros amigos do adolescente declararam a veículos da imprensa local que Hadley teve um comportamento normal durante a festa, parecia se divertir e declarou que seus pais, Mary Jo Hadley, de 47 anos, e Blake Hadley, de 54, estavam de férias. Blake Hadley trabalhava para uma empresa de eletricidade, e sua esposa era professora. Apesar do aumento da acusação de assassinato em segundo grau para primeiro grau, Hadley não pode ser condenado a pena de morte por ser menor de idade, podendo apenas receber a pena de prisão perpétua sem direito a liberdade condicional. O juiz encarregado do caso, Dwight Geiger, ordenou que Hadley permanecesse preso sem direito à fiança.

Fonte: Uol

NOTA: É claro que isto é um sinal claro de uma sociedade que, ao distanciar-se mais e mais de Deus, revela, com cada vez mais contundência, as sequelas de tal atitude. A Bíblia diz que, nos últimos tempos, os homens serão "patricidas" e "matricidas"... Aberrações como a ação deste garoto - que, observem, deu uma festa após matar seus pais - parecem confirmar a predição das Escrituras. É um nível de crueldade e psicopatia que é surpreendente, até para os mais grotescos filmes holywoodianos sobre serial killers.

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!