Pesquisar no blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Estava armado até os dentes!

CÂMERAS FILMAM COMO ESTAVA TRAJADO O NORUEGUÊS BREIVIK ANTES DO ATENTADO

Câmeras de segurança da sede do governo norueguês flagraram imagens do terrorista confesso Anders Behring Breivik no dia 22 de julho, cerca de uma hora antes de ele detonar um carro-bomba em frente ao gabinete do primeiro-ministro, deixando oito vítimas, e depois matar 69 pessoas numa ilha, num dos piores atentados da história da Noruega. Uma fotografia publicada pelo site de notícias norueguês ABC Nyheter mostra o extremista usando uniforme policial, incluindo um capacete para combates, e uma pistola.



Imagem divulgada pelo site de notícias ABC Nyheter mostra o terrorista pouco antes dos ataques na Noruega
Imagem divulgada pelo site de notícias ABC Nyheter mostra o terrorista pouco antes dos ataques na Noruega.

"A imagem foi tirada por uma câmera de segurança na sede do governo e estava dentro de um dossiê confidencial da polícia que havia sido entregue aos advogados que trabalham para os sobreviventes e parentes das vítimas", disse o porta-voz da polícia local, Roar Hansen, destacando que não se sabe como o site obteve a fotografia.Cerca de 500 advogados representam as famílias das vítimas e os sobreviventes dos ataques. Breivik deve aparecer perante uma corte norueguesa pela terceira vez no dia 19 de setembro, quando um júri popular decidirá se ele continuará preso e se sua detenção permanecerá sob regime de isolamento.




Pessoas chegam à ilha norueguesa de Utoeya reaberta para os familiares das vítimas após os ataques
Pessoas chegam à ilha norueguesa de Utoeya reaberta para os familiares das vítimas após os ataques.

O terrorista diz estar sendo mantido sob um "regime sádico de tortura", embora sua cela solitária lhe permita acesso a livros, filmes e um computador não conectado à internet. Caso seja condenado por terrorismo, ele pode enfrentar até 21 anos de prisão, mas a corte pode optar por mantê-lo detido por "tempo indeterminado".

Fonte: Uol

NOTA: "Tortura"? Com livros, computador, filmes? Este Ocidente é uma "mãe", mesmo!... E não nos esqueçamos de que este terrorista afirmou categoricamente, em seu manifesto, que era um "darwinista" convicto!

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!