Pesquisar no blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Evangelho, não!!! Outras coisas, porém...

FALAR DO EVANGELHO NA RUA? NÃO PODE, MAS....

PROMOVER CASA DE SWING (TROCA DE CASAIS), SAINDO SEMINU NA RUA, NO CANADÁ PODE!...

Proprietária de um clube de swing em Toronto, no Canadá, Toni Johnson ficou seminua no último sábado (17) durante o festival de cinema local para promover seu clube, o Oasis Aqualounge.

Toni Johnson tirou a roupa para promover seu clube de swing. (Foto: Mark Blinch/Reuters)
Toni Johnson tirou a roupa para promover seu clube de swing.

RECEBER RIOS DE DINHEIRO PARA ENSINAR AULAS DE POLE DANCE, COM COBERTURA TOTAL DA MÍDIA, NA (ACREDITEM!) ARÁBIA, PODE!.....

A visita de uma instrutora de pole dance à Arábia Saudita para ensinar a técnica às mulheres do país conservador gerou "reprovação" entre os muçulmanos do Reino Unido, país onde vive Lucy Misch, segundo reportagem do jornal "Daily Mail".

A instrutora e sua cliente tiraram fotos fazendo a pole dance com a abaya, roupa tradicional saudita (Foto: Reprodução)
Instrutora e cliente tiraram fotos fazendo pole dance com a abaya, roupa tradicional saudita. (?!?!?!?!?!?!)

A mulher de 27 anos foi convidada por uma das famílias mais ricas e influentes após um dos membros de sua família ir a uma aula de pole dance e ter relatado o que viu a seus parentes no reino. Lucy instalou três mastros metálicos no palácio de sua cliente, Qatani. Foram os primeiros artigos desse tipo que entraram na Arábia Saudita. A instrutora e sua cliente tiraram fotos fazendo a pole dance com a abaya, roupa tradicional saudita, o que gerou reações enfurecidas dos muçulmanos britânicos. (Observou que os muçulmanos da Arábia Saudita, o centro do Islã, não se mostraram nem um pouquinho ofendidos? É, muçulmanos árabes... que vos viu e quem vos vê, hein?....).

NA ESPANHA, PROSTITUTAS VENDEREM E ENTREGAREM O "PRODUTO" ALI MESMO, NA RUA, PODE!....

O jornal El País noticiou que, em Barcelona, prostitutas se vendem nas ruas e entregam o "produto" ali mesmo, sem constrangimento algum. Tudo acontece em "La Boqueria" o mercado mais importantes daquela cidade e um dos principais pontos turísticos, e tudo após o fechamento do comércio local. Segundo os comerciantes locais, a primeira coisa que eles fazem, antes de abrirem seus estabelecimentos, é a limpeza do local em busca dos restos da farra na noite anterior. Encontra-se de tudo, principalmente camisinhas usadas.

Manel Ripoll, presidente dos lojistas de "La Boqueria" disse ao jornal que as meninas vendem seus corpos por míseros 20 euros e que fazem sexo ali mesmo sob as famosas colunas que decoram o mercado. Os políticos locais (parecem até os nossos) não conseguem tomar providências para se fazer cumprir a Lei que determina multa para quem compra e faz sexo nas ruas de Barcelona. A Associação de Moradores da cidade diz que nada se pode fazer até que haja uma regulamentação da profissão de prostitutas e só depois desta regularização, que se pode cobrar algo delas.

prostitutas_004

prostitutas_002

Apesar de todos estes ultrajes morais, aliados aos dos governos, nós temos um completo, amplo e bem organizao "Mundo Lixeiro", onde todos os tipos de mazelas não somente avolumam-se, como parecem transbordar! Mulheres, velhinhos, crianças e adultos que escondam o rosto. O errado fica impune e, para muitos, sai até "bonito" na foto! Enquanto isso, nestes locais, NADA de sequer mencionar o nome "EVANGELHO". Fonte: El País.

PREGAR O EVANGELHO NAS RUAS DE LONDRES? DE JEITO NENHUM!!!! MAS, "AMBIENTALISTAS" ANDAREM NUS EM BICICLETAS EM LONDRES E EM OUTRAS CIDADES? PODE!......

A organização ambientalista World Naked Bike Ride promoveu um passeio de ciclistas nus pelas ruas de Portsmouth, no litoral sul da Inglaterra. A nudez desafiou a ira de um grupo de moradores da cidade, contrário à passeata. “Há duas formas de chamar atenção em manifestações: apelando para a violência ou tirando a roupa”, afirmou um dos participantes.

A organização do evento teve que mudar o traçado da passeata. Os organizadores dizem que o objetivo é denunciar a suposta cultura do automóvel na Grã-Bretanha e a dependência de combustíveis fósseis no país. Um abaixo-assinado com 1,4 mil nomes, apoiado pela administração local e pela polícia, pedia a suspensão do protesto. Os ciclistas nus tiveram que mudar o traçado da passeata, evitando uma rua de pedestres a pedido dos organizadores. Como parte de uma campanha nacional, o grupo planeja ainda passeios sem roupa em Londres e em Southampton. (Fonte: Filosofandus).

Esses "ambientalistas" são tão convincentes quanto aqueles diretores da Globo, por exemplo, que falam que os "beijos técnicos" que os atores fazem, nas gravações das novelinhas sórdidas que a emissora exaustivamente exibe, são apenas isso, "técnicos"! É rir para não chorar!!

Perdoem-me uma ou outra foto, prezado leitor... mas, é necessário que replique, neste contexto, o que saiu nos principais jornais mundo afora, para que os leitores deste blog vejam como segue caminhando, desgovernado, este mundo pós-cristão, no qual FALAR E DEFENDER AS VERDADES DO EVANGELHO pode cada vez menos!....

Em Cristo Jesus,

Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!