Pesquisar no blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O blog FATOS EM FOCO precisa de você!!

DOAÇÃO AO BLOG

O blog FATOS EM FOCO, dirigido pelo Pr. Artur Eduardo, tem se especializado na divulgação de notícias que circulam na Internet, mas que nem sempre alcançam um público mais abrangente. Por ser um blog de notícias, não estamos bitolados a um único assunto, mas o "garimpamos" o que há de mais importante para a Igreja (principalmente) e analisamos tais fatos à luz de uma perspectiva genuinamente cristã.

Nos EUA, há zilhões de sites de todos os tipos, e quase todos eles pedem. Faz parte da cultura norteamericana doar, o que, infelizmente, não é realidade no Brasil. Enquanto muitos abusam dos pedidos, outros, por sua vez, creem que o simples fato de se pedir constitui-se uma "ofensa", algo terrível, comparado à ação de "roubar". Pessoas como o Pr. Artur, que vivem exclusivamente da obra, ou seja, do Evangelhos, são dignos de comerem, vestirem-se e etc. pelo Evangelho. O trabalho do Pr. Artur é sério e, como já se percebe na Internet, pautado no compromisso da propagação do Evangelho bíblico, isto é, com a correta interoperabilidade com meio secular, denunciando tudo o que é contrário à Igreja e aos valores bíblico-cristãos!

É por isso, prezado internauta, que estamos pedindo àqueles que alinham-se à proposta do blog FATOS EM FOCO, que ajudem-nos a continuar construindo um blog eclético em seu conteúdo, dinâmico e interativo na medida do possível para um blog, cuja proposta principal, repitimos, é a análise de fatos recentes, à luz de uma perspectiva genuinamente cristã! Se você se sente comprometido com tal tarefa, clique no botão do Pay Pal, na coluna da esquerda (logo acima) e faça sua doação! Qualquer valor ajuda! O trabalho do Pr. Artur demanda tempo, pesquisa, investimentos em acesso à Internet etc. Se você é beneficiado de alguma maneira, intelectualmente, com as análises; espiritualmente, com as mensagens, ou coisas assim, ajude-nos a manter o blog no ar, fazendo a sua doação. Isto é muito importante para que o Pr. Artur continue a fazer este tão importante trabalho de divulgação da perspectiva biblica séria, comprometido com uma hermenêutica teológica e filosófica que vê o contemporâneo como um desafio à moral e aos preceitos judaico-cristãos!

Em nome de todos os que colaboram, direta ou indiretamente com o blog, reiteramos que sua ajuda ao mesmo é fundamental!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo e todos os colaboradores do blog!

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!