Pesquisar no blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

Documentários sobre a ascenção do Terceiro Reich e os planos nazistas para a latinoamérica (VÍDEOS)

UIVANDO COM OS LOBOS - DOCUMENTÁRIOS SOBRE A ASCENÇÃO DO TERCEIRO REICH E OS PLANOS DE HITLER PARA CONQUISTAR A AMÉRICA


Alemães saudando seu fürer na abertura dos Jogos Olímpicos de Berlim, em 1936.

O The History Channel tem um mote que diz: "Um povo sem consciência do seu passado está condenado a repetí-lo". É verdade. E em termos de globalismo, atualmente tende-se a ver não somente o passado de povos da Terra, mas do povo da Terra. Cada vez mais olhamos para a História como se a mesma relatasse não a história de uma etnia isolada, mas cada vez mais nos unimos na idéia de uma única "aldeia global", com famílias espalhadas por todo o globo, mas uma única raça. Por isso, cada vez mais se fala em "nossa história", quando citamos momentos da História que, a princípio, parecem nada ter a ver conosco, hoje. Refiro-me agora aos eventos que desencadearam a 2ª Guerra Mundial. Fala-se muito de Hitler no poder, do maligno Hitler, do fürer com linguagem hipnótica, que levou a nação alemã à ruína da guerra... Tudo isto é verdade. Mas, só o é porque foi aquela mesma nação alemã que concedeu o poder a Hitler.

Aqui, apresento-lhes dois documentários. No primeiro, excepcional, você verá que a história pode ser bem diferente do relato oficial. Você conhecerá as relações perigosas entre os nazistas e movimentos americanos, tanto dos EUA quanto da latinoamérica. Verá que o nazismo não acabou, de fato. teve, como se diz no documentário, "uma vitória dentro da derrota", pois vários criminosos genocidas sobreviveram e lucraram às custas de muitas vidas e dos tesouros que os nazistas roubaram de muitos povos. Com a abertura de documentos oficiais brasileiros, você perceberá que os tentáculos do Terceiro Reich chegaram em terras tupiniquins e nos demais países da América Latina, com transações escusas, facilitações de fugas e até manifestações públicas de apoio, de governos ávidos por receberem a ideologia nazista segregadora e contumaz, haja vista que muitos destes mesmos governos estavam lucrando com trasações que envolviam até cooperação tecnológica com a Alemanha de Hitler.

No segundo, apresento a primeira parte (de dois) do documentário que nos leva como poucos à uma análise das condições que levaram o povo alemão a conceder o poder aos nazistas. Intitulado "Terceiro Heich - A Ascenção", você verá como o caos pré-guerra, a incerteza, fracas lideranças internas e, talvez, o pior, o indeferença e letargia do resto do mundo, propiciaram o surgimento de um governo como nunca visto na história da humanidade. Totalitário ao extremo, tirânico, impiedoso, vil, descrito corretamente como "um animal sedendo de sangue". Esta é uma abordagem perturbadora, mas extremamente necessária para as gerações futuras, a fim de que, como uma "aldeia global" que somos não venhamos a repetir nosso passado... um capítulo negro não apenas na história da Alemanha, mas na história de toda a raça humana.


O plano nazista para o domínio das Américas. Parte única.


Terceiro Heich: A Ascenção - Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!