Pesquisar no blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A senadora em sua estranha insistência na aprovação do PLC 122

MARTA SUPLICY INSISTE A TODO CUSTO NA APROVAÇÃO DO PLC-122 E POSA COMO QUEM "QUER PRESERVAR CULTOS RELIGIOSOS"

PLC 122: Marta Suplicy retira o projeto para reexame

Com a mobilização da bancada evangélica e católica para reprovar o PLC 122 (que criminaliza a opinião contra a prática homossexual), que seria votado nesta quinta-feira, a senadora Marta Suplicy (PT-SP), em face do risco de perder a votação, pediu o reexame do projeto de lei da Câmara. Mesmo querendo que o projeto fosse votado ainda hoje o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Paulo Paim (PT-RS), disse que o reexame é previsto no Regimento do Senado.

O senador Magno Malta que estava se mobilizando para derrubar o projeto e que já havia advertido que se o projeto de lei for aprovado irá renunciar o cargo, em discurso evidenciou que já existem leis competentes para punir a discriminação.

“Ninguém tem direito de ser intolerante com homossexual, como ninguém tem direito de ser intolerante com o católico, com o padre. Ninguém pode ir para avenida estampar uma faixa dizendo ‘se o papa engravidasse, aborto era sacramento’. Isso estava na passeata gay em São Paulo”, disse. “Não vivemos em um País homofóbico. Quem mata e agride homossexuais agride aposentados, quem mata homossexuais mata um portador de deficiência. O homem não pode requerer seus direitos criminalizando quem não concorda com ele. Esse projeto é criminalização de quem não concorda”, afirmou Malta.

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado (CDH) iniciou a reunião às 9h desta quinta-feira para examinar o projeto, que inclui a homofobia na Lei 7.716/89. Esta já define os crimes resultantes de preconceito de raça ou cor e os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de gênero. A reunião foi conduzida pelo presidente da CDH, senador Paulo Paim (PT-RS), e ocorreu na sala 2 da Ala Nilo Coelho. Qualquer que seja o resultado, o projeto deverá ainda ser analisado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e, posteriormente, pelo Plenário do Senado.

Fonte: O Verbo

NOTA: O recrudescimento da moral nacional, imposto pela extravagante e inconsequente Marta Suplicy - que parece delirar pela sua insistência ante tantas e tantas demonstrações nacionais de que o povo NÃO quer nenhum PLC 122 ou algo semelhante -, é um sinal de como as coisas (foram) e são no Congresso. O lobby gay é o cavalo de batalha de uma social democracia amorfa, adaptável, violentamente anticristã e intolerante. Daí a sua força política e, como sinal dos tempos, seu fortalecimento, mesmo que vivamos em uma sociedade majoritariamente conservadora nestas questões. Não entendo, realmente, o porquê de ainda estarmos discutindo algo como o PLC 122... O povo NÃO quer o PLC 122! Esta luta política é emblemática, prezado internauta, pois estamos, com este famigerado projeto de lei, dando um passo ao total poder estatal de cerceamento de nossas liberdades individuais fundamentais.

Em Cristo Jesus,

Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!