Pesquisar no blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sinal dos tempos...

MODELO DA PLAYBOY SE OFERECE PARA TIRAR VIRGINDADE DE JOGADOR

Aos 24 anos, o quarterback do Denver Broncos, Tim Tebow, declarou, na internet, que ainda era virgem e esperaria até o casamento para se entregar a uma mulher.

Cristão fervoroso, Tebow é conhecido na NFL (liga norte-americana de futebol) pelo talento como atleta e pela sua religiosidade. Em 2009, ainda na Universidade, o jogador entrou no campo para um jogo com algo escrito no seu rosto logo abaixo dos olhos. Era o versículo da Bíblia João 3:16, que após esse dia acabou sendo buscado no Google por mais de 90 milhões de vezes.

Para os torcedores do Broncos, Tim é uma espécie de “milagreiro”. Porém, a loura Heather Knox quer fazer o papel de capetinha e fazer com o jogador caia em tentação.

Ao saber que Tebow ainda é virgem, a modelo da Playboy se ofereceu para ser a primeira a ter relações sexuais com o atleta. "Só ouvi coisas extracampo sobre ele recentemente. Eu sabia que ele era bonito, então foi nisso que eu reparei primeiro. Depois eu ouvi falar sobre o lado pregador e as coisas religiosas dele. Só ontem descobri que ele pode ser virgem, e é excitante, eu acho”, declarou.

Até o momento, o jogador/pregador ainda não se manisfestou sobre a proposta da modelo.

Fonte: Leia Já

NOTA: Sinal dos tempos. Poucas pessoas oferecem-se por atos nobres...

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!