Uma mulher, membro da Assembleia de Deus em Campo Grande, no Rio de Janeiro, estava fazendo umas “Cruzadinhas Evangélicas” da revista “Palavras Cristãs” quando, olhando na página 6, ela viu a pista para encontrar a palavra-chave: “Jônatas, com relação a Davi, conforme o livro de 1 Samuel, capítulo 18”.
Nessa altura, a mulher precisou esfregar os olhos e se beliscar. Mas quando ela foi conferir a resposta na página 29, ela ficou estarrecida. A resposta certa era realmente “amante”!
A revista é publicada pela Assembleia de Deus em Campo Grande, no Rio de Janeiro, igreja dirigida pelo Pr. Daniel Malafaia, parente do Pr. Silas Malafaia. Será que a influência gay e midiática chegou a um ponto catastrófico nas igrejas evangélicas? Peço aos leitores do meu blog que enviem ao Pr. Daniel Malafaia uma cópia das pregações do Pr. Silas Malafaia contra as mentiras da agenda gay. Aliás, mandem uma cópia para toda a liderança dessa igreja, pois se Jônatas e Davi eram homossexuais por serem muito amigos, então o que dizer de nós, homens cristãos, que somos apaixonados por Jesus Cristo?
NOTA: Muito, muito estranho isso constar em uma revista da AD. Todas as convenções da AD são manifestamente contrárias - ao menos publicamente - à agenda gay. É necessário investigar para ver se houve má fé de algum editor inescrupuloso, com o intuito de manchar a denominação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário