Pesquisar no blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Animais estranhos surgem em praias dos EUA

CARCAÇAS DE "ANIMAIS ESTRANHOS" SÃO ENCONTRADAS COM MAIS FREQUÊNCIA EM PRAIAS DOS EUA

Depois de um animal estranho, flagrado abaixo da ponto do Brooklyn (veja foto abaixo) Nova York (EUA), outra "criatura estranha" voltou a gerar especulações entre os americanos. A nova descoberta ocorreu em uma praia em Seal Beach, no estado da Califórnia.

Animal foi achado em Seal Beach, no estado da Califórnia. (Foto: Reprodução)Animal foi achado em Seal Beach, no estado da Califórnia. (Foto: Reprodução)

Em entrevista à emissora de TV "KTLA", a americana Karen Summers disse que a carcaça do animal não se parecia com nada que ela já tinha visto. Ela avisou o Departamento de Obras Públicas, que retirou o animal da praia na última sexta-feira. Summers contou que os operários não conseguiram identificá-lo também.

No Brooklyn...

Uma criatura estranha fotografada pela americana Denise Ginley debaixo da ponte do Brooklyn, em Nova York (EUA), virou viral na internet e tem gerado especulações sobre a identidade do animal, segundo o site "Gothamist".

Criatura estranha foi fotografada debaixo da ponte do Brooklyn. (Foto: Reprodução)Criatura estranha foi fotografada debaixo da ponte do Brooklyn. (Foto: Reprodução)

Denise publicou quase 20 fotos do animal em sua página no site "Flickr". A criatura tem 60 centímetros de comprimento. Entre as especulações, alguns afirmaram que se trata da carcaça de um rato, guaxinim, cachorro ou mesmo porco. Outros comparam a criatura ao "monstro de Montauk", animal estranho que foi encontrado em uma praia em Montauk, no estado de Nova York, em 2008.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!