Motorista-suicida se despede |
O vídeo foi transmitido pela TV Al Jazeera, com sede no Catar, e postado no Youtube, de onde foi deletado. A emissora informou que o recebeu de um anônimo. A primeira imagem é do motorista suicida (foto) se despedindo sorridente.
Na explosão, filmada de longe, morreram, além do motorista, dois soldados americanos e cinco civis afegãos. A voz de um talibã mostra que ele tinha entrado em êxtase, com louvores a Alá.
Fonte: Paulo Lopes
Esta, paradoxalmente, é a solução de radicais islâmicos que dizem pregar o "o amor" e a "benevolência" do Islamismo. Que "amor" e "benevolência são essas", ora bolas? Seja sincero, prezado internauta: você vê cristãos, e especificamente cristãos evangélicos, mundo afora, explodindo os outros, matando, destruindo tudo em nome de sua fé? Que raio de parcialidade e omissão criminosa são essas das nações ditas livres, que não se comovem ante à ascenção do terrorismo em terras que gemem, como o Afeganistão e o Paquistão, pois não querem mais gente como o talibã? Até quando o mundo continuará vendo cenas como essa e ficará inerte? Esta inércia dos governos mundiais é mais criminosa do que o ideologismo fanático e terrorista do que os que são "abominados" por estes mesmos governos. Pensem, os contrários à propagação cristã, o que quiserem: este povo precisa, urgentemente, ouvir a mensagem libertadora do Evangelho!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário