Pesquisar no blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Russomano aparece em foto com empresário gay e gera polêmica

FOTO EM QUE APARECEM O CANDIDATO À PREFEITURA DE SÃO PAULO, CELSO RUSSOMANO, E UM EMPRESÁRIO DE BOITES GAYS GERA POLÊMICA

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma imagem caiu como uma bomba para a comunidade LGBT. Um dos empresários mais poderosos da noite gay de São Paulo, André Almada, apareceu em uma foto abraçado com o candidato do PRB à prefeitura da cidade, Celso Russomanno. As fortes ligações do político com as lideranças da Universal, igreja que faz forte oposição aos direitos dos homossexuais, bissexuais e transgêneros transforma o apresentador de TV e deputado federal em "antagonista" dos gays.

Fonte: Folha 
NOTA: Mas, será que Russomano é, de fato, um "candidato da Universal", ou melhor, um "antagonista dos gays"? Bem, os que militam contra a beligerância LGBT sempre enfatizaram que o foco de luta não são "os gays", mas a política que está por trás da vociferação destes movimentos LGBT´s. Esse pessoal quer obter os auspícios de "incriticável", posando de "vítima" quando cidadãos, como eles, critricam o atitude antinatural do homossexualismo. Uma coisa é estarmos abertos a mudanças do comportamento humano. Talvez, um dia seja "aceitável" a zoofilia, por exemplo, mas, por enquanto, quem vive ou coabita com animais geralmente é preso ou tratado como quem tem um sério distúrbio psíquico. Antes, via-se o homossexualismo como "doença", mas, hoje, entende-se que o comportamento humano abraça esta prática e tende-se a ter uma certa tolerância quanto à mesma. Ok. Mas, a militância gay quer muito mais: primeiro, quer infundir na mente da população que o homossexualismo é algo perfeitamente "natural", biológico, exclusivamente essencial ao ser humano - não é! Salvo raros casos de distúrbios hormonais, é algo adquirido, é comportamento acima de qualquer outra coisa!

Outro ponto, é que a militância LGBT quer, a todo custo, infundir na mente da população que os gays tem "direitos" que vão muito além dos direitos de quaisquer cidadãos. Por tudo, se seus projetos de lei forem admitidos por nossa nação, serão considerados "vítimas de discriminação", o que, na gigantesca maioria dos casos, é um completo absurdo. Há VALORES que a maioria da população do Brasil admite, e dentre os mesmos estão os familiares. As famílias NORMALMENTE não aceitam para seus filhos e entes queridos a prática homossexual e elas não estão erradas por causa disto. Não há NADA de errado em querer que o filho seja (veja bem) HETEROSSEXUAL, ou seja, que se case com alguém do sexo oposto!! O que é isso, pessoal? Veja onde chegamos, por causa da beligerância do movimento LGBT!!! Pelas suas reivindicações, uma família, por exemplo, que lutasse para que seu filho fosse heterssoxeual estaria, a príncípio, errada. Uma família que trata seu MENINO como MENINO e sua MENINA como MENINA estaria fundamentalmente "errada"!! Que raios de "liberdade democrática" é essa? É contra esse tipo de pensamento sórdido que se levantam alguns dos sérios expoentes que a Igreja tem (sim, a Igreja ainda tem sérios expoentes neste mundo) e, através de uma retórica cristã, tenta convencer nossos líderes políticos a não cometerem um suicídio moral, intelectual e espiritual, votando a favor de leis estapafúrdias que, com a falsa premissa de "defenderem os gays", são construídas com o objetivo de "atacarem os valores familiares tradicionais", tão presentes em nossa nação. Sejamos, pois, sensatos em relação aos direitos de TODOS e ao nosso tão prezado estado democrático de direito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que os interesses de RUSSUMANNO são os mesmos da UNIVERSAL DO REINO DE DEUS????

Ofertas Exclusivas!!!!