Pesquisar no blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O descaramento criminoso da BBC de Londres

O FIM DA PICADA NO JORNALISMO TENDENCIOSO DA "MÍDIA CINZENTA": BBC DIVULGA PRISÃO E PLANO DE GRUPO TERRORISTA ISLÂMICO, QUE INTENTAVA MATAR MAIS DE 1.000 PESSOAS (NA INGLATERRA!!!) ENVENENANDO-AS. QUAL O PROBLEMA? EM LUGAR ALGUM DA REPORTAGEM LÊ-SE "ISLÃ" OU "ISLAMISMO"...  POR QUÊ????


Veja a reportagem da BBC

 Irfan Naseer, Irfan Khalid e Ashik Ali (Foto PA)
Irfan Naseer, de 31 anos, Irfan Khalid e Ashik Ali, ambos de 27 anos, foram presos na semana passada.
"Um grupo acusado de extremismo (certo... "extremismo" em quê??? A reportagem não diz!! Grifo nosso!) em Birmingham, na Grã-Bretanha, é suspeito de ter elaborado um plano para matar "cerca de mil pessoas" usando creme hidratante envenenado, segundo a polícia britânica. Eles estão sendo acusados de planejar atentados que, segundo o promotor Brian Altman, poderiam ser piores que os ataques de 7 de julho de 2005, que deixaram 51 mortos e mais de 700 feridos em Londres. Antes de prender os suspeitos, a polícia gravou uma série de conversas entre os três. Em uma dessas gravações, o grupo discute as várias alternativas para um ataque - desde atentados com bomba até o uso do creme envenenado.

Suposto plano

A sugestão que envolve o creme é feita por Naseer. Ele diz que o grupo poderia misturar um veneno forte com vaselina ou creme hidratante Nívea e passar o produto tóxico nas portas dos carros estacionados em uma determinada área. Na sua estimativa, com essa estratégia o grupo mataria "cerca de 1.000 pessoas".
"Poderíamos colocar (a mistura envenenada) nas maçanetas dos carros. Imagine colocá-la em toda uma área durante a noite e quando as pessoas saírem de manhã para trabalhar e tocarem as portas para abrí-las, começarão a morrer cinco minutos depois", diz Nasser. "Mataríamos cerca de 1.000 pessoas". Ali também menciona uma suposta preferência "dos altos" comandos por ataques a bomba suicidas. "O comando que recebemos de cima, do topo da hierarquia, é que deveríamos explodir nossos muçulmanos", ele diz.

Nasser e Khalid são acusados de viajar ao Paquistão para fazer treinamento em terrorismo. Ao voltar, eles teriam conseguido 12.100 libras (cerca de R$ 39 mil coletando doações nas ruas em nome de uma organização muçulmana que não sabia de suas atividades, mas teriam perdido três quartos desse valor especulando com moedas estrangeiras. Nas gravações, integrantes do grupo também fazem referências ao filme Four Lions (Quatro Leões na versão brasileira), uma comédia britânica de humor negro que retrata quatro militantes extremistas que planejam realizar um atentado em Londres. O caso está sendo julgado na corte de Woolwich Crown". Fonte: BBC.

NOTA: Isso mesmo!!... Terroristas islâmicos viraram "militantes extremistas"... Mas quem milita, milita por alguma coisa! Este tipo de "informação que desinforma" - muito realizada no Brasil, diga-se de passagem - que irrita ao extremo os leitores um pouco mais cuidadosos. É CLARO que a famigerada BBC está sendo parcial na notícia, prezado internauta. Veja bem os nomes desses terroristas islâmicos. Sem dúvida alguma, se fossem 3 judeus ou 3 cristãos (e vc NUNCA ouve falar de nada parecido, nem dos judeus e muito menos dos cristãos... apesar das inúmeras ramificações e facções distintas do Cristianismo, ao redor do planeta!!!), a reportagem diria "3 JUDEUS...." ou "3 CRISTÃOS....", mas, como, hoje, é "islamofobia" falar que um TERRORISTA ISLÂMICO é.... UM TERRORISTA ISLÂMICO e que irá matar dezenas, centenas, milhares "em nome de Alá", então shhhhhhhhhhhhh!!!! Silêncio!!!!!!!!!!!! Ninguém fala nada para que não sejamos vistos como "islamofóbicos".... Ora, BBC, vá para o raio que a parta!!! Vcs não são jornalistas nem tem compromisso algum com a notícia!!! Sâo um lobby grosseiro em nome da islamização mundial!!

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom,e sem papas na lingua, o que tem de ser dito, seja dito. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

Ofertas Exclusivas!!!!