Pesquisar no blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Secularismo acentuado em "igrejas pop"

HILLSONG CANTA MÚSICAS SECULARES EM CULTOS


Igreja Hillsong toca “Gangnam Style” e músicas seculares durante cultos 
 Igreja Hillsong toca “Gangnam Style” e músicas seculares durante cultos
 A Igreja Hillsong há mais de 10 anos se tornou referencial na área de louvor e adoração em todo o mundo. Várias de suas canções foram gravadas, traduzidas e adaptadas em diversas línguas. Logo, começou a multiplicar seu número de igrejas associadas à sede na Austrália. Mas a Hillsong de Londres tem usado música secular durante seus cultos que talvez não seja bem vista na maioria das igrejas. Alguns meses atrás, o grupo de louvor incorporou em suas apresentações a contagiante dança Gangnam Style, maior hit da história da internet, com mais de um bilhão de visualizações no Youtube. A coreografia da “Dança do Cavalinho” já ganhou diversas versões e continua popular nas pistas de dança. A coreografia pode não parecer que teria lugar em uma igreja, mas na Hillsong de Londres tem sido um momento curioso e “diferente”. Outras músicas de artistas como Lita Ford e Coldplay também foram executadas na igreja, com direito a coregrafias e shows de luzes e até fogos. Claro que muitos não aprovam a opção, mas num país secularizado como a Inglaterra, onde igrejas fecham a todo momento, a opção tem chamado atenção inclusive da mídia secular.

Fonte: Gospel Prime

2 comentários:

Palavras de paz disse...

Nós que vivemos o genuíno Evangelho de Cristo não devemos nos escandalizarmos.Jesus nos advertiu de toda heresia que viria ao longo da historia do cristianismo.Vigiemos para continuarmos de pé.

Cultura Evangélica disse...

Adultério e rebeldia espiritual contamina igrejas evangélicas

Quando pastores e igrejas evangélicas amam o mundo trazem o mundo para dentro de suas igrejas.

Pastores que cedem a essa pressão diabólica responderão pela mortandade espiritual causada por suas heresias perante o Salvador.

Heresias produzem apostasia que, por sua vez, conduzem as almas à morte espiritual. Deus ordena santidade e separação na obra cristã. Quem ama o mundo, não é de Deus:
CONTINUAR LENDO >>> em http://mensagembiblicadiaria.blogspot.com.br/2013/01/adulterio-e-rebeldia-espiritual.html

Ofertas Exclusivas!!!!