Pesquisar no blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Secularismo acentuado em "igrejas pop"

HILLSONG CANTA MÚSICAS SECULARES EM CULTOS


Igreja Hillsong toca “Gangnam Style” e músicas seculares durante cultos 
 Igreja Hillsong toca “Gangnam Style” e músicas seculares durante cultos
 A Igreja Hillsong há mais de 10 anos se tornou referencial na área de louvor e adoração em todo o mundo. Várias de suas canções foram gravadas, traduzidas e adaptadas em diversas línguas. Logo, começou a multiplicar seu número de igrejas associadas à sede na Austrália. Mas a Hillsong de Londres tem usado música secular durante seus cultos que talvez não seja bem vista na maioria das igrejas. Alguns meses atrás, o grupo de louvor incorporou em suas apresentações a contagiante dança Gangnam Style, maior hit da história da internet, com mais de um bilhão de visualizações no Youtube. A coreografia da “Dança do Cavalinho” já ganhou diversas versões e continua popular nas pistas de dança. A coreografia pode não parecer que teria lugar em uma igreja, mas na Hillsong de Londres tem sido um momento curioso e “diferente”. Outras músicas de artistas como Lita Ford e Coldplay também foram executadas na igreja, com direito a coregrafias e shows de luzes e até fogos. Claro que muitos não aprovam a opção, mas num país secularizado como a Inglaterra, onde igrejas fecham a todo momento, a opção tem chamado atenção inclusive da mídia secular.

Fonte: Gospel Prime

2 comentários:

Palavras de paz disse...

Nós que vivemos o genuíno Evangelho de Cristo não devemos nos escandalizarmos.Jesus nos advertiu de toda heresia que viria ao longo da historia do cristianismo.Vigiemos para continuarmos de pé.

Pr. Wagner Cipriano, Cultura Evangélica Publicações disse...

Adultério e rebeldia espiritual contamina igrejas evangélicas

Quando pastores e igrejas evangélicas amam o mundo trazem o mundo para dentro de suas igrejas.

Pastores que cedem a essa pressão diabólica responderão pela mortandade espiritual causada por suas heresias perante o Salvador.

Heresias produzem apostasia que, por sua vez, conduzem as almas à morte espiritual. Deus ordena santidade e separação na obra cristã. Quem ama o mundo, não é de Deus:
CONTINUAR LENDO >>> em http://mensagembiblicadiaria.blogspot.com.br/2013/01/adulterio-e-rebeldia-espiritual.html

Ofertas Exclusivas!!!!