Pesquisar no blog

sábado, 4 de maio de 2013

Agora não falta mais nada!.....

EMPRESA GOSPEL LANÇARÁ FILME "PORNÔ CRISTÃO"

É meus amigos após o sucesso da musica gospel, livros gospel, programas de TV gospel, e outras coisas mais, alguns ditos cristãos estão buscando mais um nicho de mercado bastante promissor: vem aí uma grande novidade gospel - o MOVIMENTO PORNÔ GOSPELNeste mercado onde os cristãos começaram a se introduzir literalmente falando, os filmes eróticos serão produzidos para "educação" do povo de Deus...

Segundo os organizadores da indústria cinematográfica "porno-cristã", os filmes produzidos serão fundamentados no "maior respeito". Para tanto eles estabeleceram regras como:

"Retratar só casais matrimonialmente ligados em atos sexuais. Isto significa que quaisquer parceiros sexuais, em uma produção pornô cristã devem ser marido e mulher, dentro e fora da tela. Todos os agentes devem ser casados na vida real e retratarem a vida real. E eles só devem ter relações sexuais com seus cônjuges.
Retratar o sexo dentro de contexto de um casamento cristão.
 
Devem-se aparentar através das ações, comportamentos e fala dos personagens retratados que são cristãos e que levam um estilo de vida cristã, e tem um casamento no qual sua fé é o ponto principal. Isto pode ser ilustrado em uma variedade de formas, com cenas mostrando por exemplo, um jovem orando em conjunto e estudando a Bíblia e freqüentando a Igreja ou realizando funções na Igreja e outras cenas relativas a um outro casal cristão fazendo sexo fora do seu quarto. 
Sem obscenidades. Embora exclamações de prazer sejam aceitáveis, como são os sons naturais nas expressões no ato sexual, o Cristianismo pornô não deve conter obscenidades ou juramentos. Os participantes deverão abordar uns aos outros com amor e respeito em todas as ocasiões. Não deve haver sexo extraconjugal, a não ser que seja para ilustrar as quedas de adultério. Os casais, em uma produção pornô cristã nunca devem ter relações adúlteras, a menos que seja para demonstrar que eles e seus parceiros sofrem e são punidos pelos seus pecados".
Fonte: Movie Vicio

Um comentário:

Impactados Por DEUS Através Da Adoração disse...

isso é sério?
onde vamos parar ?
quer educação sexual vai conversar com o seu pastor e ler a biblia

Ofertas Exclusivas!!!!