Pesquisar no blog

sábado, 4 de maio de 2013

Rumos da ONU e do Governo Federal para a educação nacional

UM EXEMPLO DO "CADERNO EDUCATIVO" DA UNICEF/UNESCO E DO GOVERNO FEDERAL!!

Por Marisa Lobo (Psicóloga)
Adaptado por Artur Eduardo

Aqui está (http://www.unicef.org/brazil/pt/O_Caderno_das_Coisas_Importantes.pdfum dos exemplares do "kit ga"y que estão sendo distribuídos no Brasil. Essa cartilha foi apresentada pela drª Damares em nossas palestra pelo FENASP em todo Brasil. 

Olhem na página na página 13: ensinando meninos a se masturbarem.

Olhem na página 15: falando sobre tamanho de pênis, seios, bumbum e vagina.

Olhem na página 17: fazendo apologia a beijo na boca (queima calorias como chocolate) e ensinando masturbação para meninas.

Olhem na página 21: dizendo que uma transa pode acontecer a qualquer momento, por isso as crianças devem estar preparadas com camisinhas guardadas, inclusive as meninas.


Olhem na página 22: ideologização política (mudar sempre) através de uma citação do cazuza. É uma falácia chamada "falácia do apelo à novidade", como se o país estivesse terrivelmente destruído precisando de mudança (que eles incutem como sendo a destruição da cultura ocidental, familiar, cristã).

Olhem na página 27: ensinando sobre o Ponto G na vagina das mulheres.

Olhem na página 29: [apologia à homossexualidade] recomendando às crianças que assistam filmes como Cazuza (cenas de sexo, drogas e bissexualidade); Priscila, a Rainha do Deserto (travestismo); Tres formas de amar (sexo grupal); Será que ele é? (homossexualidade); A gaiola das loucas (travestismo); Procura-se Amy (com cenas de sexo grupal e comportamento lésbico).

Olhem na última página: o selo do
UNICEF e do Governo Federal.

Fonte: Marisa Lobo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!