Pesquisar no blog

sábado, 4 de maio de 2013

Inovação louvável ou desserviço à musicalidade cristã evangélica? (VÍDEO)

NOVO CLIPE DE THALLES ROBERTO DIVIDE OPINIÕES DE INTERNAUTAS


Novo clipe de Thalles Roberto divide opiniões de internautasNovo clipe de Thalles Roberto divide opiniões de internautas
Na terça-feira (30), a Graça Music lançou o clipe da música ‘Filho Meu’ de Thalles Roberto. O primeiro single do CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”, vem com a proposta de evangelizar, transmitindo as experiências do cantor. O clipe alcançou em poucas horas mais de 150 mil visualizações, e as reações foram diversas. Internautas comentaram no canal do youtube e discutiram sobre as intenções da nova música.
“Porta na cara eu não sei, mas dizer que esse clipe é perfeito, isso sim doi, e muito..”, comentou Camila Carvalho. Outros concordaram com o cantor, de que ‘Filho Meu’ é uma ferramenta para alcançar almas para o Reino de Deus, e tem espalhado a ideia pelas redes sociais. Caio Meirelles, 23 anos, acompanha a carreira do cantor, e se identifica com o estilo musical de Thalles Roberto. “Thalles tem quebrado todos os protocolos do que rola por ai. É bom poder ouvir o que a gente precisa ouvir, e não só o que queremos ouvir. Só massagem no ego não é saudável”.
Jean Filho, 23 anos, que também acompanha as ministrações do cantor, não concordou com a maneira em que o reino de Deus foi abordado. “Ele não foi conivente na conotação da música. Deus é um Deus de amor, que nos trata de forma carinhosa, e ele não representou isso. Quem não é convertido pode entender de maneira errada a questão que Deus vai assumir tudo na sua vida. Acho que ele vulgarizou a palavra de Deus na forma como apresentou o clipe e a música” afirma, Jean.
Mesmo com todas essas questões, a pré-venda do CD ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, alcançou o segundo lugar em vendas no Itunes.
Fonte: GP
NOTA: E você, prezado internauta que ainda não viu o clipe, o mesmo que já tenha visto, o que você acha?

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!