Pesquisar no blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Documentários sobre enigmas da História, ciência secreta, mistérios do cristianismo e muito mais! (VÍDEOS)

DOCUMENTÁRIOS SOBRE ENIGMAS DA HISTÓRIA ANTIGA, CIÊNCIA SECRETA, MISTÉRIOS DO CRISTIANISMO E IMPORTANTES FATOS RECENTES POUCO CONHECIDOS! SENSACIONAL!!

As pedras que estão logo acima da cabeça do homem, posicionado no lado esquerdo da foto, alinhadas horizontalmente, são os maiores megálitos conhecidos, usados pelos antigos na construção de suas edificações. O monumento da foto é o templo ao deus Júpiter (Zeus, para os gregos), no Líbano, no sítio arqueológico de Baalbek. Estima-se que cada pedra dessas pese mais de 900 toneladas, e, estas três são chamadas de Trilitons Elas não compõem a base do templo, mas foram trabalhadas, polidas (o desgaste lateral é fruto do tempo e do clima) e alinhadas com tamanha precisão, que nem uma folha de papel cabe entre suas arestas. Para você ter uma idéia, para levantar uma pedra de 900 toneladas são necessários, hoje, cerca de 19 guindastes dos maiores que possuímos. Como os antigos fizeram isso? Um mistério ainda não explicado pela Arqueologia.
Para você, prezado internauta, eis alguns dos documentários sobre vários temas interessantes, estranhos e até controversos. Estes são documentários que mostram uma história diferente da que ouvimos, normalmente, em nossas salas de aula, no período do colégio. Uma história sob olhares não ortodoxos, mas com rigor de novas evidências que lançam um pouco de luz àquilo que, mesmo desconhecido, era tido como "verdade". Por exemplo, você sabia.... 

Que a Bíblia fala de um "exército" de "milhões de milhões", que estará pronto para cumprir os desígnios de Satanás, naquela que, segundo o livro do Apocalipse, será a última grande batalha desta realidade, como a conhecemos, chamada de "batalha do Armagedon"? Quem ou de onde é este exército?

Que estudiosos das mais diversas áreas ligadas à História (antropólogos, geólogos forenses, arqueólogos) não têm mais dúvida: o continente AMERICANO foi visitado por europeus e asiáticos milhares de anos atrás!! Veja, abaixo, as evidências!!

Que os Evangelhos afirmam que Jesus, depois de ressurreto, apareceu aos seus discípulos por um espaço de 40 dias, sendo assunto ao céu no quadragésimo dia? O que houve com a recém formada Igreja neste período? 

Que a ÚNICA evidência física da morte de Hitler em 1945, um suposto pedaço de seu crânio, com uma perfuração de bala (dada por ele mesmo, num ato desesperado de suicídio), é DE UMA MULHER? Exatamente! Isto abre as portas para perguntarmos: se aquele crânio não era de Hitler, o que aconteceu com o famigerado fürher alemão?

Que Leonardo da Vinci foi um de uma série de cientistas e pesquisadores do passado a construir.... ROBÔS? Isso mesmo! Veja, no documentário abaixo, vários exemplos de robôs criados pelos cientistas e engenheiros da antiguidade!


O Exército de Satanás

Quem Descobriu a América?

Jesus e os 40 Dias Perdidos

A Fuga de Hitler

Profecias de Israel

"O Que Ainda Não Sabemos?" - Somos Reais?

Inventos da Antiguidade: Robôs

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!