Pesquisar no blog

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Testemunhos, palavras histórias e outras coisas incríveis! (VÍDEOS)

TESTEMUNHOS, PALAVRAS, HISTÓRIAS DE VIDA E OUTRAS COISAS INCRÍVEIS!!

Neste post publicaremos alguns testemunhos incríveis, em vídeo. Na verdade, serão excertos, partes de histórias extraordinárias, com desfechos não menos surpreendentes. Vale a pena dispensar alguns minutos para você ver, prezado internauta, desde os limites da provação, abnegação, coragem e  fé humanas, até transformações pessoais que só podem ser explicadas pela ação divina. Estas são pessoas normais... mas com histórias realmente incríveis! Confira.
Ex-feiticeiro e ex-senhor da guerra liberiano fala das aterradoras experiências que viveu e perpetrou e de sua inesperada e devastadora transformação.



Indicaram-me este vídeo, e repasso-os. Do filme Terra Selvagem, um incrível exemplo do perdão.


Leão sendo morto por caçadores... o vídeo é um pouco antigo, mas incrível: este leão, no sul da África, acostumou-se a matar pessoas. Este tipo de animal selvagem quando pega gosto pela carne humana, torna-se um predador de homens. O vídeo mostra a hora em que o leão foi pego... pouco depois de q u a s e fazer sua última vítima!



O filme acima  é parte de uma matéria feita pelo programa CVN News, da Jamaica, sobre um garoto de 11 anos (em 2010) que – segundo o povo local – estaria sendo atacado por um fantasma, ou um “Duppy” de um amigo (que havia morrido há 4 anos!). Poucas pessoas sabem, mas o menino tem sido visitado por religiosos, inclusive cristãos evangélicos, que têm, junto à família, orado pela libertação do menino. Ele não chega a ficar possesso pelo espírito mau, mas as cenas são impressionantes. Pelo que se sabe, a família tem frequentado a igreja mas não se tem falado mais sobre a situação do menino.



E se, ao contrário do que dizem os ecorreligiosos e ambientalistas-popstars zen, como o diretor James Cameron (de Avatar), a tal da superpopulação for..... um mito? Veja neste curto e interessantíssimo vídeo. 


O filósofo Olavo de Carvalho fala o que acontece exatamente com o stablishment politicamente correto que predomina nas "mentes iluminadas" que querem ser donas do monopólio do pensamento.



Uma crítica atual ao poder das chamadas redes sociais e a realização daquele que é um dos maiores desejos da humanidade.

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!