Pesquisar no blog

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Informe aos eleitores brasileiros (Ou: Correções na avaliação de eleitores petistas)

Essa é a cara do governo mais LADRÃO da história desse país!!


Se "caciques" esquerdistas foram presos, isso não se deu pelo PT... Se deu pela coragem de homens como Joaquim Barbosa, que FOI INDICADO POR LULA PARA O STF, mas não se curvou à insidiosidade, à degeneração hipócrita que era praxis do partido de Lula, que governa o país. Falar que "foi no governo do PT que bandidos do alto escalão foram presos", como SE ISSO FOSSE MÉRITO DO PT, é um absurdo, um contrasenso tremendo, gente!! Não veem?? O PT, desde muito antes do primeiro mandato de Lula, vem envolvido em escândalos de corrupção, mortes, etc.

Duas conclusões erradas se tiram de um argumento como este:
1 - Que, ao falar assim, defendo que o PSDB não tem erros.
2 - Que me baseio exclusivamente em questões ético-morais cristãs (às quais, sei, é verdade, que o projeto político-ideológico do PT se põe CONTRA mesmo).

Quanto ao primeiro ponto, é um erro comum, uma falha de nossos cérebros, pensar que, ao ver que nos posionamos contra uma de duas forças que competem, abraçamos inconsequentemente a outra. Quem tem um mínimo de consciência política sabe que o PARTIDO DA SOCIAL-DEMOCRACIA BRASILEIRA não é substancialmente de "direita", e que, como tudo no Brasil, está atolado até o pescoço em conchavos políticos (vide as "alianças" estaduais convenientes até com partidos como PC do B [hããã?]). O PSDB está longe de ser uma "direita" genuína, embora a esquerda (orgulhosa, declarada) chame aquele de "direita", pois, tolamente no Brasil tornou-se algo quase pejorativo alguém ser chamado/reconhecido como "de direita". PSDB é o que se chama de "ESQUERDA LIGHT", pois muitos de seus posicionamentos ideológicos (digo, de proponentes do partido/militância) confundem-se com a esquerda (liberação das drogas, casamento gay, ateísmo prático, etc). Não é, portanto, pela difereeeeeeença ideológica, haja vista no Brasil A DIREITA TER SIDO PRATICAMENTE ERRADICADA, restando-nos um confronto entre esquerdas. Vide Pernambuco: quem competiu?? SÓ ESQUERDAS!! Aécio ir para o segundo turno, no lugar de Marina, É, CONTUDO, UMA CLARA MANIFESTAÇÃO DE QUE O POVO BRASILEIRO NÃO QUER, NÃO AGUENTA MAIS OS MANDOS E DESMANDOS DE UMA ESQUERDA QUE FALA MUITO, FAZ MUITO POUCO e, por mais que propagandeie, não consegue disfarçar o estado de caos em que se encontra a nação, atualmente.


A segunda questão já foi respondida na primeira. Sou a favor do casamento tradicional. Sou a favor da política de "tolerância zero" contra a violência criminosa que assola o país (política como a do ex-prefeito de Nova Iorque, Rudolph Giulianni, republicano, que conseguiu diminuir os índices de violência naquela grande cidade americana em mais de 60%). Portanto, sou contra a liberação das drogas. Sou contra sistemas de cotas raciais ("raciais"???..). Sou contra a estatização e a super-autonomia das instituições estatais, que só trazem regalias àqueles que ali estão, e que, por sua vez, apenas aumentam os gastos/prejuízos aos cofres públicos. Não é à toa que em um Estado como o nosso, juízes e políticos legislem à vontade por causa própria... e fique por isso mesmo! É claro: o Estado é "onipotente"!! Faz o que quer para e por "si". Por que milhões querem passar em concursos públicos??? Por consciência civil??? Não, pois, aqui no Brasil, a norma do funcionalismo público é "ser servido" - políticos e juízes que o digam -, e não servir. Valem-se da máquina pública e das brechas da lei para darem aumentos e regalias para si, fazerem tráfico de influência, favorecimento, simonia, nepotismo e tudo o mais que provém da onipresença do Estado na sociedade. É o caos institucionalizado! Mas, será que as pessoas não veem isso, meu Deus??

Por fim, concluo que o Brasil parece mais despolitizado que nunca! As pessoas não entendem o comprometimento político-ideológico daqueles em quem votam..... Conseguem se convencer de que há uma "direita má" lutando contra uma "esquerda boazinha", cujo governo tem a prática de "Hobin Hood", i.e., "tira dos ricos para dar aos pobres". Um povo que não acompanha os políticos (tenho CERTEZA de que a maioria das pessoas que votam no PT não acompanha o governo, não se interessa, costumeiramente, pelas questões sociais que afirma tanto valorizar no PT), não se informa adequadamente (não basta a Procuradoria Geral da República arquivar o processo do aeroporto, em Minas Gerais, como fez ontem, por falta de evidências que incriminem, inclusive moralnente, a Aécio Neves.... a maioria seguirá falando "no aeroporto que Aécio fez pra sua família com dinheiro público", pois esta é a característica que o PT quer perpetuar no eleitorado brasileiro: repetidores de propaganda, alheios ao desmoronamento do mundo que os cerca!!!). Esta, a informação que desinforma, é a melhor tática da esquerda, e é isso que ela vem fazendo no Ocidente há uns 50, 60 anos!!!

Um "estudante revolucinário" da USP, com sua roupa de marca, lutando contra o capitalismo. Só neste país.

Em tempo: esta semana passei pelos corredores do Centro de Ciências Humanas na UFPB e fiquei impressionado com a quantidade de maconheiros que, nas calçadas dos corredores, abertamente e de dia, fumavam descontroladamente maconha, falando palavrões em voz alta, largados, e mostrando a Deus e a quem passasse (inclusive de longe) o quanto era "necessário ter votado em Luciana Genro e, agora, votar em Dilma e manter o PT no poder". Uma VERGONHA para uma instituição pública, que abre as portas e permite coniventemente que um CRIME esteja acontecendo dentro de suas instalações, sob olhares atônitos - e o que é pior - silenciosos de quem vê, mas parece não acreditar. A UFPE não está diferente em NADA, assim como nas demais "UF's" e Universidades Estaduais Brasil afora...... Por que será?............

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!