Pesquisar no blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Vídeo do escárnio gay da moral pública... e, "ENQUANTO ISSO...."!!!

"SHOW" DE TRANSFORMISTA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO, NO LANÇAMENTO DA ´FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA COMUNIDADE GAY´, SEGUE CAUSANDO POLÊMICA! ENQUANTO ISSO.....

Vídeo (o que ´todo mundo viu´) - A apresentação de um transformista no lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Comunidade Gay, em 24 de outubro, provoca polêmica entre os deputados da Assembléia Legislativa de São Paulo. O organizador do evento, Carlos Gianazzi (PSOL), é acusado de quebra de decoro por causa da performance no plenário Dom Pedro I.



Apresentação "emblemática" - Roupas mínimas - calcinha e sutiã - para uma mulher já seria inadequado. Para um homem, continua sendo inadequado também. Podem usar nos lugares digamos privados, mas num lugar público não. Aqui é a casa do povo. Por isso, tem que ser respeitada e respeitar todos os tipos de pessoas que temos aqui”, disse Waldir Agnello (PTB). Com esses argumentos, o deputado encaminhou à presidência da casa um pedido de explicação sobre a performance. Ele acusa o colega Carlos Gianazzi de quebra de decoro parlamentar por ter organizado o evento. Gianazzi se defende e diz que o que aconteceu não é novidade para o paulistano. “Foi uma normalidade até porque a Parada Gay de São Paulo, do orgulho gay de SP, isso é absolutamente natural e isso é transmitido por toda imprensa, toda imprensa transmite, fotos em jornal, a televisão, as pessoas participam, os deputados participam também”, disse.

Agora, as gravatas - A presidência da assembléia ainda não se manifestou sobre o caso. E o deputado Carlos Gianazzi já começa a criar uma outra polêmica. Ele quer acabar com a obrigatoriedade do terno e da gravata para os parlamentares. E ainda liberar o uso de bermuda, camiseta e boné.

Fonte: Globo Notícias

Enquanto ´brigamos´, temos invejinhas, rancorzinhos facilitados, milindrezinhos uns com os outros, ´discordamos disto ou daquilo´ ou não aceitamos que nenhum líder ou quem quer que seja diga que estamos ´errados´ em nada (pois a psicologia está afirmando que isto ´fere a consciência´)..........

Ativistas gays seguem, de vento em popa, unidos e com um fervor beirando o extremismo, implementando suas idéias, muitas das quais apoiadas até pelo governo federal. Júlio Severo denunciou os ataques que vêm sofrendo SIMPLESMENTE POR ESTAR DENUNCIANDO, À LUZ DAS ESCRITURAS, O ´PECADO´ QUE É A PRÁTICA DA HOMOSSEXUALIDADE, AOS OLHOS DE DEUS, E OS EXCESSOS COMETIDOS PELOS SEUS PRINCIPAIS PROPONENTES. E mostra o teor de planos de ativistas gays, como o autor do programa "Escola Jovem". No parágrafo inicial da página na internet deste programa, seu autor diz:

"Caro amigo, apresento-lhe nosso filho mais querido. Aqui, nos próximos textos e páginas estão as armas que serão utilizadas por todos os grupos E-jovens do Brasil na primeira batalha da guerra contra a homofobia, o machismo e a hebifobia* nas escolas. É engraçado lembrar como tudo começou... No início tínhamos uma idéia confusa, um rascunho de um projeto, algumas ações isoladas que poderiam melhorar substancialmente a vida de alunos gays, lésbicas, trans e bissexuais. Afinal de contas, a escola deve ser o ambiente mais seguro do mundo - e não uma armadilha de pessoas preconceituosas violentando jovens que nem bem entendem ainda o que está se passando com seus corpos, seus hormônios, seus desejos"

Para, em seguida, mostrar em sua página (programa ´Escola Jovem´) fotos sensuais, insinuantes, como se a escola fosse um lugar aonde, necessariamente, os jovens tivessem necessidades e a ´obrigatoriedade´ de se manifestarem assim:

Fonte das fotos: Site do projeto ´Escola Jovem

A questão NÃO é discriminação preconceituosa, ou como diz o idealizador do projeto, com ramificações em vários lugares do Brasil, inclusive capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Recife, algum sentimento de que todo o resto da população, menos os GLS´s, ´é claro´, não saiba o que se passa na mente dos adolescentes, ou desconheça o que os jovens querem!!! Isto é um absurdo!! Por que não falam dos abusos cometidos por homessexuais a jovens com infâncias perturbadas, que sentem o pesar de uma vida de pecado à luz da Bíblia, mas que ouvem por toda a parte, nos meios seculares, que ninguém ´deixa de ser gay´.. uma vez gay, para sempre gay... Se a pessoa quiser deixar o homossexualismo ´deve estar sofrendo alguma pressão´!!!! Aonde estão os MAGISTRADOS, ADVOGADOS, POLÍTICOS, LÍDERES CRISTÃOS DO BRASIL???? AONDE ESTÃO OS HOMENS QUE CONSTRÓEM MEGA TEMPLOS EM NOME DO ´CRISTIANISMO´, E QUE TÊM UMA INFLUÊNCIA MORAL E SOCIAL ELEVADA NO PAÍS... ´EM NOME DO CRISTIANISMO´?? POIS ESTE É O MESMO CRISTIANISMO QUE NOS CHAMA, TODOS, A NO MÍNIMO ORARMOS E NOS LEVANTARMOS COMO VOZES QUE CLAMAM, HÁ MUITO, PARA O QUE O POVO DESTA NAÇÃO SE VOLTE PARA OS PRECEITOS DA PALAVRA DO SENHOR, REALMENTE... ANTES QUE CRUZEMOS A LINHA SEM RETORNO. O PONTO DO QUAL A NAÇÃO SE ARREPENDERÁ PROFUNDAMENTE POR NÃO TER DADO OUVIDOS ÀS VOZES QUE HOJE SÃO TIDAS POR "EXTREMISTAS", "PRECONCEITUOSAS", PREJUDICIAIS E ODIÁVEIS.

Aonde está o povo de Deus do Brasil???? Só há vozes solitárias, aqui e acolá... e muitos, muitos voltados para si mesmos ou, enquanto isso, criticando, pecando, discutindo, discordando, sem nem saberem mais do quê estão ainda discordar e o quê estão a criticar........

Em Cristo Jesus,

Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!