Pesquisar no blog

quarta-feira, 12 de março de 2008

A lógica da liberal Holanda: Um poodle sem coleiras, NÃO! Um casal homossexual transando em um parque público, SIM!

ÓRGÃO DO GOVERNO DA HOLANDA QUER QUE O SEXO SEJA LIBERADO EM ´TODOS´ OS PARQUES PÚBLICOS DAQUELE PAÍS... NOTA: DONOS QUE DEIXAREM SEUS ANIMAIS SEM COLEIRAS SERÃO (SEVERAMENTE) MULTADOS.... (!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!)


Vondelpark, Oud-Zuid, Holanda
A polícia do Centro Nacional de Especialização da Diversidade (LECD) quer que o sexo seja permitido em todos os parques públicos na Holanda. O instituto da polícia tem aconselhado as cidades a seguir o exemplo de Amsterdã, segundo noticiou o jornal Telegraaf na sexta-feira, 7.

No Vondelpark de Amsterdã, donos que deixam seus cães sem coleiras podem ser multados, mas o sexo em breve será permitido. "Por que devemos tentar manter algo [a lei] que na verdade é impossível de se manter, e que causa, inclusive, pouco incômodo para os outros e para determinado grupo realmente significa ter muito prazer?", disse Paul van Grieken, responsável do conselho municipal de Oud-Zuid em Amsterdã.

Van Grieken confirmou que o plano de tolerar sexo em público no Vondelpark faz parte de uma nova versão do projeto de regras de conduta para o parque mais conhecido da cidade. Os regulamentos entrarão em vigor após o verão.

"Claro que há regras estritas em anexo. Assim, preservativos devem ser sempre descartados longe do local, isso nunca deverá acontecer em locais vizinhos aos parques infantis e as relações sexuais devem acontecer depois do anoitecer."

O memorando do projeto diz que as multas serão mantidas para os cães que correrem sem coleira, pois pode causar incômodo para quem quer tomar sol ou usa bicicleta no parque. "A pesquisa mostrou que muitas pessoas consideram isto preocupante", afirmou o conselheiro.

LECD agora apela em Rotterdã, Utrecht e Haia para tolerar sexo entre gays em todos os seus parques. Em uma carta aos administradores das três cidades, o instituto da polícia diz que, regulamentando sexo em público, a segurança de homossexuais em relação aos homófobos pode ser mais bem garantida.

Assim, as recomendações dizem que "os agentes não devem perturbar as atividades, desde que não cause qualquer incômodo real" e que "apenas têm de tomar medidas corretivas se existir uma real questão de comportamento ofensivo que seja visível do caminho público". (Ahhh, entendi. Eles poderão fazer sexo em um local "escondido", no meio do domínio público... não é isto?....!!!! Essa, não. Grifo nosso).

A organização homossexual COC ficou feliz ao saber que o distrito de Oud-Zuid será o primeiro a admitir sexo no Vondelpark.

"Fazer sexo é algo que pertence a todos os tempos e proibir isso não funciona de qualquer jeito. Eles fazem isso de forma ilícita e principalmente sem serem incomodados pelos outros. Mas os locais de sexo homossexuais são freqüentemente atacados. Agora, acatando as regras de comportamento a segurança pode ser aumentada", disse o presidente da COC de Amsterdã, Dennis Boutkan.

Fonte: O Estadão On-line

"Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!

Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia.

Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.

(....) Bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade contra os que praticam tais coisas.".
Carta de Paulo aos Romanos, 1:24-2:2


Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!