CABEÇA DE SUPOSTA BRUXA SERÁ EXPOSTA EM MUSEU, NA ÍNDIA
A cabeça decepada de uma suposta bruxa deverá ser a grande atração de um museu no nordeste da Índia. A inusitada "peça" servirá de advertência à população de Jarkhand, pequeno estado no extremo leste indiano, segundo decisão da polícia local.
O motivo é o fato de Jarkhand estar repleto de pequenos vilarejos e tribos com tradições muito antigas, onde as práticas de bruxaria, magia e xamanismo são difusas - mesmo se parte da população não concorda com essas ações.
A cabeça que deve ser exposta no museu é a de uma mulher considerada "bruxa" e assassinada há poucos dias por um grupo de pessoas. Em outro caso de suposta bruxaria, uma mulher foi morta na cidade de Calcutá, no leste da Índia, na semana passada.
Fonte: UOL Notícias
NOTA: A Índia e o Oriente, de um modo geral, têm sido tão glamourizados que os defensores de seus respectivos estilos de vida deveriam se mudar para lá, haja visto que o Ocidente cristão é "intolerante", "misógino", "retrógrado", etc, etc, etc.. A verdade é que as trevas espirituais sob as quais estes povos vivem os oprimem, cultural, social e economicamente. Precisam da luz de Deus e de Jesus Cristo em suas vidas. Ponto.
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário