Magdalena Rouco, sobrinha do cardeal arcebispo de Madri e presidente da Conferência Episcopal Espanhola (CEE), Antonio María Rouco Varela, atraiu todas as atenções na Espanha ao posar nua para a revista Interviú. Segundo Magdalena, ela decidiu tirar a roupa para denunciar "a dupla moral de seu familiar célebre", sobre quem não demonstra ter opiniões favoráveis.
A espanhola afirma que por meio da figura de seu tio descobriu a hipocrisia da Igreja, que prega uma coisa e, de acordo com ela, faz o contrário. Ela também recrimina o cardeal por não ter comparecido ao funeral de seu próprio irmão porque tinha que visitar João Paulo II. Magdalena, 26 anos, disse que se casou aos 16 anos porque "a sobrinha de Rouco Varela não podia ir viver com seu namorado sem passar pelo altar".
Fonte: Terra Notícias
NOTA: Até pela foto, observa-se uma mulher amargurada, desiludida, incrédula, cuja característica que lhe está sendo enaltecida, a rebeldia, por causa de seu escandaloso ato, talvez lhe seja a menos comum. Triste desenrolar de uma história que mostra, claramente, que atitudes vis não justificam mais atitudes vis. Ela não está "atingindo" seu tio, como pensa. Se há uma "vitma" em seu ato, é ela mesma.
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário