Pesquisar no blog

domingo, 25 de maio de 2008

Um local para o qual líderes de movimentos GLBT´s deveriam, de fato, reverberar suas acusações

PRESIDENTE DA GÂMBIA AFIRMA EM COMÍCIO, AO LANÇAR UMA CAMPANHA NACIONAL CONTRA GAYS, QUE VAI "CORTAR AS CABEÇAS DOS HOMOSSEXUAIS DAQUELE PAÍS"


O presidente Yahya Jammeh disse, em um comício, ontem, que vai cortar a cabeça dos homossexuais ao lançar uma campanha nacional contra os gays.

O nosso é um país de crentes, as práticas pecaminosas e imorais como a homossexualidade não serão toleradas neste país. Esse é um país muçulmano e cristão. Tanto o Corão como a Bíblia condenam a homossexualidade, pura e simplesmente” , acrescentou Jammeh. (O país é composto de 90% de muçulmanos, 9% de cristãos e 1% seguem práticas animistas. Grifo nosso(*))

Curandeiro
O presidente (que é muçulmano, grifo nosso) ficou mundialmente conhecido quando disse ter uma cura milagrosa para a AIDS, em 2007. "Eu estou perplexo. O perigo de um presidente vir à tona (para dizer isso) é chocante", afirmou o chefe de pesquisas sobre HIV/Aids da Universidade de KwaZulu Natal, Jerry Coovadia, em entrevista à BBC.

Jammeh anunciou recentemente, em uma reunião com diplomatas estrangeiros, que começou a tratar um grupo de portadores de HIV com ervas medicinais secretas. "Eu posso tratar asma e HIV/Aids", afirmou o presidente. "Em três dias a pessoa deve ser testada de novo e posso lhe dizer que o teste dele ou dela dará negativo.". O site da Presidência da Gâmbia, em que Jammeh é mostrado examinando pacientes, alega que o número de células CD4 - indicativo do estado do sistema imunológico - teve um aumento "impressionante" em sete dos nove pacientes. (...)

Para Coovadia, é "trágico" que a Gâmbia tenha um "ambiente político que permite que um ministro da Saúde e um presidente violem toda fundação da ciência e da saúde pública.". Segundo o ativista, embora seja impossível dimensionar o impacto negativo da reivindicação de Jammeh, a sua promessa pode levar as pessoas a adotar comportamentos sexuais de risco em vez de seguirem as orientações de como se prevenir da infecção.

Fontes: Sou da Missionária, BBC, Geocites(*)

NOTA: As organizações de ´defesa´ dos homossexuais deveriam manifestar-se para fazerem valer os direitos que afirmam defender em países assim. Bem, os cristãos se posicionam, pois o problema para os cristãos não são os gays, mas as suas práticas, condenadas pela Bíblia. Ora, como não se podem condenar práticas? O presidente Jammeh vai cortar cabeças de homossexuais, e não se ouvem sequer protestos concisos de grupos que reverberam com tanta força no já liberalíssimo Ocidente! Isso, ao meu ver, nos mostra que a causa de muitos destes paladinos auto-proclamados não são os homossexuais, em si. Mas uma tentativa de licenciosidade inconsequente e indiscriminada, que terminará por fazer ruir as sociedades liberais do Ocidente, a exemplo de outras civilizações antigas que sucumbiram perante sua própria imoralidade. Como cristão, sou veementemente contrário a esta declaração do presidente da Gâmbia, que mostra um desrespeito e um minimalismo surpreendente em relação à humanidade, como líder, assemelhando-se a outros genocidas ferozes da História recente, como os comunistas ateus de vários países da Ásia (os líderes que mais mataram pessoas, em toda a História da raça humana).

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!