Pesquisar no blog

sábado, 4 de outubro de 2008

"Is Obama a nutural citizen born?"

"IS (BARACK HESSEIN) OBAMA A NATURAL BORN CITIZEN?" ("É (BARACK HUSSEIN) OBAMA UM CIDADÃO NATURAL?") ESSA É A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, ESTAMPADA NO SITE DE UM ADVOGADO DEMOCRATA (O MESMO PARTIDO DE OBAMA), E QUE JÁ RECEBEU MAIS DE 17 MILHÕES DE VISITAS



Por Olavo de Carvalho
Adaptado por Artur Eduardo

A esta altura, o site do advogado democrata Philip Berg (www.obamacrimes.com) teve 17 milhões de visitas, mas o processo que ele move contra Barack Obama continua rigorosamente ausente das páginas dos grandes jornais, do horário nobre da TV e até da propaganda McCain-Palin.

Berg (foto) alega que Obama não provou ser legalmente cidadão americano e que, para piorar, o candidato democrata divulgou pela internet uma certidão de nascimento falsa.

O primeiro ponto é indiscutível. Em 15 de setembro Berg enviou intimações ao réu, ao registro civil e ao hospital do Havaí onde Obama alega ter nascido, solicitando que apresentassem a certidão original impressa. Não recebeu nada até agora. Obama tinha prazo até o dia 24 para responder. Em vez de mostrar a certidão, liquidando com o processo no ato, ele entrou com um pedido de dispensa (motion for dismissal), alegando que Berg não oferecera provas suficientes para justificar a abertura do processo e ademais não tinha legitimidade como queixoso, por não ter sofrido dano pessoal no caso.

Respondendo à moção no dia 29, Berg afirmou que como militante e contribuinte democrata ele sofre prejuízo, sim, de uma candidatura falsa que ameaça desmoralizar o seu partido caso se confirme, depois das eleições, que a certidão original de Obama não existe mesmo.

Berg insiste que, se o tribunal não julgar o caso antes do dia da votação, e Obama vier a ser eleito, os EUA estarão sujeitos à maior crise constitucional da sua história, com a presidência ocupada por um estrangeiro sem qualificação legal para o cargo.

Nesse ínterim, o site www.Factcheck.org afirmou que seus editores examinaram a versão impressa da certidão e que o documento é autêntico. Para maior clareza, publicou fotos do original, mostrando que atende a todos requisitos alegadamente faltantes, como o carimbo em alto relevo e a assinatura do cartorário. Segundo o site, as novas fotos do documento ali publicadas “não foram editadas de maneira alguma”.

Berg respondeu – e qualquer visitante da página pode notar – que, “sujeitando as fotos originais da certidão a porcentagens extremas de compressão, sem ao mesmo tempo reduzir o tamanho das imagens, o site obteve fotos tremidas, embaçadas, totalmente inúteis para a detecção de qualquer detalhe”. A simples tabela das porcentagens de compressão, afirma Berg, “incrimina o Factcheck e destrói por completo a sua credibilidade”. Berg suspeita que “Factcheck alterou propositadamente as fotos e imagens escaneadas para perpetuar a fraude imposta ao público americano”.

Berg publicou a tabela de compressões no dia 21. Atualizando a defesa da autenticidade da certidão no dia 26, Factcheck omitiu-se de responder à objeção do advogado e nem mesmo mencionou o nome dele.

O leitor que me desculpe por ocupar o espaço quase inteiro desta coluna com notícias, em vez das análises e comentários que a ela incumbem. É que essas notícias estão ainda mais ausentes da mídia brasileira que da americana, e, quando falta o material noticioso para o comentarista comentar, só resta ao infeliz fornecê-lo ele próprio, cumprindo o dever alheio antes de poder cumprir adequadamente o seu.

Para ler a notícia na íntegra, clique AQUI.

NOTA: Nenhuma nota sequer, na mídia tupiniquim? Isto é, de fato, ´muito esquisito´... Este, aliás, é o nome do artigo escrito pelo Olavo. Bem, uma coisa é fato, Ahmadinejad, presidente vociferantemente do Irã, anti-Ocidente e anti-Israel, afirmou que ´se o candidato democrata ganhar, o islã revolucionário dominará o mundo´. Isto nos deveria dizer alguma coisa sobre como anda a democracia americana em si.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

2 comentários:

Anônimo disse...

So far Mr. Obama has refused to produce the documents and is trying to fight the court order to produce the documents.
Any American should be able to prove citizenship in less than a day. Why can’t Mr. Obama?

Here is a link to the actual court documents - http://news.justia.com/cases/featured/Pennsylvania/paedce/2:2008cv04083/281573/

A constitutional crisis will rip our country apart. If this is not cleared up now we will have a crisis. If you care at all about America you must call for Mr. Obama to produce the documents and prove that he is eligible to be President.

Please Rally Congress to have Mr. Obama produce the documents to prove his constitutional qualifications.

http://www.rallycongress.com/constitutional-qualification/1244/stop-obama-constitutional-crisis

Faculdade Teológica disse...

Que Deus continue abençoando seu trabalho e nos edificando com seus post Fica Na Paz!!!!
Abs!
Faculdade Teológica

Ofertas Exclusivas!!!!