Pesquisar no blog

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Lindemberg fala sobre o sequestro de Eloá

LINDEMBERG, O ASSASSINO DA JOVEM ELOÁ, FALA SOBRE O SEQUESTRO TELEVISIONADO MAIS LONGO DA HISTÓRIA DO BRASIL E DE SEU TRÁGICO DESFECHO




Reportagem exclusiva exibida no Jornal da Record mostra imagens de Lindemberg Alves, 22, e as primeiras declarações dele na cadeia, depois do desfecho trágico do seqüestro de duas adolescentes comandado por ele em Santo André (SP). Ele conta como foram os últimos momentos ao lado de Eloá, sua ex-namorada que ele manteve em cárcere privado por mais de cem horas. "Eu acho que atirei primeiro na Eloá", afirmou Lindemberg. "Depois da bomba, eu não vi mais nada", disse. "Eu tava pensando em curtir cada momento ao lado dela.".




Fonte:
TV Uol

NOTA: Como disseram os internautas que deixaram mensagens no site do UOL, ´só pode ser brincadeira o fato de a mãe da jovem Naiara dizer que não autorizou a filha a entrar no apartamento´. De fato, aonde ela estava? Outra coisa que está sendo muito reverberada: Sem entrar no mérito da ação policial final em si, penso que a culpa em última análise, é dos próprios pais destes jovens (todos), que permitem que suas filhas namorem com 11, 12 ou 13 anos com homens com 19 - como foi o caso de Eloá e Lindemberg. Depois a sociedade se "surpreende" com "atitudes drásticas" como esta que este jovem tomou, mas tudo ocorrendo em meio à inconsequência e irresponsabilidade que precisam ser evidenciadas, sim. Este crime não ocorreu, como os outros, em um matagal, numa tribo esquecida pelos homens. Um outro jovem, chamado Thiago, que se intitula primo de Lindemberg, colocou tanto em seu perfil do Orkut quanto no perfil do próprio Lindemberg o seguinte:



Este jovens, estes pais, essas tragédias são a sociedade.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!