Pesquisar no blog

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Atleta alemã, uma das maiores recordistas do país, torna-se ´homem´

ATLETA ALEMÃ, RECORDISTA NA MODALIDADE DE SALTO COM VARA, YVONNE BUSCHBAUM, AGORA É BANIAN.... ´HOMEM´!




A alemã Yvonne Buschbaum, uma das melhores da história de seu país no salto com vara, realizou uma operação de troca de sexo em Postdam e agora se chama "Balian". A decisão da cirurgia ocorreu no último ano, quando a saltadora de 28 anos anunciou que se sentia "um homem em corpo de mulher". Agora, já com órgãos masculinos em seu corpo, "Balian" continua o tratamento com a ingestão de testosterona, que teve início em novembro de 2007.

Ao decidir pela mudança de sexo, a alemã também anunciou o fim da carreira. A continuidade ficaria impossibilitada por conta dos exames antidoping, que acusariam a presença de testosterona. Em seu site, a ex-atleta falou sobre a felicidade de seus primeiros momentos como homem. "Hoje despertei na mais completa liberdade. O céu está aberto. Estou voando sobre as nuvens da minha liberdade e logo devo aterrissar", escreveu.

Ainda como mulher, "Balian" conseguiu a sexta colocação na prova de salto com vara na Olimpíada de Sydney, em 2000. Sua melhor marca na carreira, 4,70 metros, ocorreu em 2003, quando terminou a temporada na quarta colocação mundial.

Fonte: Terra

NOTA: Propositalmente, coloquei aspas ´gigantes´ sempre que aparece no artigo o nome Balian, nome de homem da ex-atleta Yvonne. Isto porque a reportagem ´esqueceu-se´ de colocar. Balian é uma espécie de caricato relativo, fruto não de um ´sonho´, mas de um pesadelo anti-bíblico perpetrado por esta mulher. Seu mal exemplo é inconcebivelmente abrangente. Não conheço sua história, mas sei que há algo ´aqui e ali´ que constituem-se em pontos que construíram sua cosmovisão distorcida, inclusive sobre si mesma. Isto tem sido cada vez mais a regra. Não sei quais foram suas frustrações, traumas, anseios... Mas tenho certeza de que lhe faltou instrução bíblica, conhecimento das Escrituras e até do próprio Deus; sim, pois não há como conhecer a Deus no padrão bíblico e opor-se à sua vontade, revelada em sua Palavra. Quem assim faz, não engana a ninguém a não ser a si mesmo. Pobre Yvonne. Não é digna de ódio ou raiva. E creio que nenhum cristão sincero e genuíno tenha ´raiva´ dela, assim como não tem de nenhum transexual. Ela é digna de compaixão e misericórdia. À luz das Escrituras, ela está incorrendo em grande equívoco e ofensa. Que o Senhor Deus se revele a ela, para que tenha um sonho real e acorde deste horrível pesadelo.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!