Pesquisar no blog

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Deu na ´The Scientist´!...

PERIÓDICO ESPECIALIZADO PUBLICA ARTIGO QUE EXPÕE A REAL ESSÊNCIA DO QUE É A TEORIA DA EVOLUÇÃO... ALIÁS, DO QUE NÃO É!...




The Scientist Cover revista evolution real problem"Esta teoria da evolução é na verdade um enquadramento para pensarmos sobre as mudanças no mundo vivo. Não fornece suposições específicas para os diferentes tipos de caracteristicas que possam existir, não fornece fortes exigências ou proibições sobre a forma como elas podem interagir para formar um organismo complexo ou ecossistema, e não fornece compromissos quanto à forma como a inovação pode ocorrer. Até mesmo o problema de como uma população diferenciada se divide em duas espécies distintas (que faz parte do título do trabalho seminal de Darwin) continua a ser um grande problema técnico na biologia evolutiva."

Fonte: Design Inteligente

NOTA: Bem, já se vem dizendo o que a teoria da evolução não é... O que seria, então, tal teoria? Aquilo que está concisamente explícito na primeiro frase: Um ´enquadramento´ para pensarmos sobre mudanças no mundo vivo´... Mas, é mais do que isso: É uma teoria que tem a pretensão, hoje, de explicar tudo... E acaba não explicando, de fato, nada.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!